Home > Notícias
02/01/2017

João Doria assume como prefeito de São Paulo

Com um grande evento no Theatro Municipal na tarde do último domingo, dia 1° de janeiro, foi realizada a cerimônia de transmissão de cargo de prefeito da cidade de São Paulo, na qual João Doria  recebeu do ex-prefeito, Fernando Haddad, o cargo de gestor do município e assinou o Termo de Transmissão de Posse.

Francisco e Jeferson Santos, dirigentes do Grupo Couromoda, participaram da cerimônia, em que parabenizaram o novo prefeito e o convidaram para visitar a Couromoda 2017, que ocorre de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte. Incentivador de primeira hora da Couromoda, Doria tem ótima relação de mais 3 décadas com Francisco Santos , fundador e presidente da feira.

"O João foi decisivo para o sucesso da Couromoda quando chegamos a São Paulo. Com ele, nossa cidade passa a ter um CEO competente, que vai marcar sua gestão com a modernidade que a metrópole merece. Esperamos recebê-lo no dia 15, para a abertura da feira e para marcar sua participação no primeiro evento importante do ano e que abre o calendário de negócios da indústria e varejo de calçados, acessórios e confecção”, destaca Francisco Santos.


Jeferson Santos, João Doria, Bruno Covas e Francisco Santos        

Em seu discurso de posse, o novo Prefeito pontuou:
"Vamos começar o novo ciclo de uma cidade que é um Estado, de uma cidade que é um país, de uma cidade, como dizia seu avô, Bruno, Mário Covas, a cidade que espelha o Brasil", disse Doria, referindo-se ao vice-prefeito empossado, Bruno Covas. "E esse novo ciclo estabelece valores de gestão. E constitui com clareza as nossas prioridades para a cidade de São Paulo. Com o foco na saúde, educação, mobilidade urbana, habitação e segurança pública, sem desmerecer nenhuma outra área de ação da Prefeitura de São Paulo. As prioridades desta gestão serão os mais humildes e os mais pobres da nossa cidade", disse o novo prefeito.

Governador Geraldo Alckmin
A cerimônia de transmissão de cargo ainda contou com a participação do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ele brincou com o fato de o prefeito ser, assim como ele, torcedor do Santos Futebol Clube, afirmando que boas parcerias podem ser feitas entre a gestão estadual e a municipal.

"A partir de hoje que os dois santistas se inspirem em Coutinho e Pelé, os reis da tabelinha, para promover diversas parcerias entre a Prefeitura da Capital e o Governo do Estado. Que joguemos em proveitosa colaboração, que juntos façamos uma goleada de realizações em prol da população paulistana e inspirado no hino "Leão do Mar", do Santos Futebol Clube, digo: "Agora quem dá a bola é o João Doria", afirmou o governador." 
O governador também já está convidado para visitar a Couromoda 2017.     

.

 

Últimas Notícias

Notícias da Couromoda
E-commerce: mudanças no cenário e tendências são tema de palestra do Fórum
18/01/2017 15:01
Notícias da Couromoda
Do minimalismo ao exagero bolsas reproduzem o espírito do momento
18/01/2017 15:01
Lançamentos e Moda
Nova coleção Luz da Lua traz praticidade sofisticada ao dia a dia
18/01/2017 15:01
Notícias da Couromoda
Marketing e Vendas: Patrícia Sant’anna fala sobre estratégias em tempos de crise
18/01/2017 11:01
Notícias da Couromoda
Compradores colombianos falam sobre a qualidade do calçado brasileiro
17/01/2017 19:01
Notícias do Setor
Brasil é único país no mundo que atesta cientificamente o conforto no calçado
17/01/2017 14:01

MAIS NOVIDADES