Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

70º aniversário do FDRA reúne lideranças do setor em Nova Iorque

A cidade de Nova Iorque foi o palco para a festa de 70 anos da Federação dos Distribuidores e Lojistas de Calçados da América (FDRA), que reuniu 150 executivos das principais empresas calçadistas.

Fundado em 1944 pela indústria calçadista e dirigido pelos principais executivos do setor, a FDRA comemorou seus 70 anos, reconhecendo as pessoas e as empresas que comandam o setor calçadista.

“A celebração destes 70 anos foi um grande sucesso e mostrou como a FDRA representa a indústria como um todo, incluindo as principais empresas e centenas de marcas deste setor," disse Matt Priest, presidente da FDRA.

O ponto alto da noite foi quando o Jim Issler, presidente do conselho e diretor presidente da H.H. Brown recebeu a mais alta homenagem da FDRA, o Prêmio de Liderança Destacada. O prêmio foi entregue pelo atual presidente do conselho da FDRA, Greg Tunney. "Jim Issler criou os alicerces da FDRA moderna. Ele racionalizou a organização, melhorou seus serviços e expandiu seu quadro de associados para incluir desde empresas calçadistas americanas, a marcas e fábricas internacionais. Jim é uma das principais razoes que o FDRA é a maior e mais respeitada associação do setor calçadista nos Estados Unidos. Ninguém mais que ele merece a mais alta homenagem da FDRA," destacou Tunney.

Outras premiações: 
•  Kmart ganhou o prêmio para pesquisa anual de vendas na categoria de autosserviço. A H.H. Brown ganhou o prêmio para pesquisa anual de vendas na categoria de serviço total. Os Prêmios FDRA para Pesquisas de Vendas têm como base os dados de vendas semanais fornecidos pelos principais varejistas calçadistas, abrangendo mais de 11.000 lojas.   
•  Wolverine Worldwide recebeu o Prêmio FDRA de Defensor do Ano, como empresa que mais trabalhou em prol da causa da indústria calçadista em Washington, DC em 2013. 
•  Cole Haan recebeu o Prêmio de Marqueteiro Digital do Ano por sua abordagem inovadora de atrair e engajar os consumidores por meio da media digital. 
•  Merrell recebeu o Prêmio de Foco na Marca (Brand Focus) por sua capacidade de cultivar os adeptos mais fortes do setor entre seus clientes. 
•  Mark Feldman, da Valley Lane Industries, recebeu o Prêmio FDRA para Serviço Destacado por seus esforços incansáveis no sentido de promover e melhorar o maior programa educacional do setor, a conferência anual sobre o Movimento, Distribuição e Hábitos do Setor Calçadista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES