Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

A situação do setor calçadista na China por Wang Ying

Wang Ying, secretária geral da Câmara de Comércio Chinesa para Importações e Exportações de Calçados, enriquecerá a programação do World Footwear Congress com sua visão sobre o setor de calçado. Integrante da Sessão Plenária “Rumo a um mercado Internacional de Calçados Livre e Justo”, que acontece no segundo dia do evento, Ying fará apresentação sobre a situação da indústria do calçado na China e o tamanho desse mercado. Confira a entrevista completa.

World Footwear Congress – Em sua opinião, qual é a importância do Congresso na discussão sobre o futuro do setor de calçados?
Wang Ying – Eu acredito que o WFC tem um papel importante em comunicação e negociação. Em primeiro lugar, sobre mercado global e produção, situação dos maiores países produtores e exportadores e seus mercados principais. Em segundo lugar, partilhar a experiência bem-sucedida e discutir os problemas existentes.

WFC – O que significa participara desse evento?
WY – Eu aproveitarei a oportunidade para encontrar amigos de todo o mundo e trocar experiências com eles. Para mim, será muito interessante e significativo.

WFC – Fale-nos sobre o tema que apresentará no Congresso.
WY – Eu apresentarei três temas: a situação da indústria calçadista na China; Há um grande mercado na China; CCCLA fará grande esforço para promover a comunicação e a cooperação entre a indústria chinesa e a internacional.

WFC – Como vê o presente e o futuro do setor de calçados
globalmente? Desafios e perspectivas.

WY – Calçado, como comida e vestuário, é uma necessidade da vida. Talvez a variedade e o estilo tenham que mudar, mas a indústria do calçado continuará existindo. Precisamos nos desenvolver para nos adaptarmos às mudanças do mercado e das pessoas.
Há diversas demandas dos consumidores; os mercados requerem diferentes níveis de sapatos. Eu acredito num mercado mundial variado para todos nós.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES