Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Abicalçados inaugura sede em Novo Hamburgo

Milton Cardoso e Francisco Santos durante cerimonia de abertura da nova sede da Abicalçados em NH

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) inaugurou oficialmente no último dia 15 sua nova sede em Novo Hamburgo/RS. A cerimônia contou com a presença de diretores, associados e parceiros da entidade.

Na abertura, Milton Cardoso, presidente da Abicalçados, enfatizou os benefícios das novas instalações. “Com melhores instalações e um novo quadro de funcionamento, poderemos ampliar significativamente o nível de serviços e os programas já desenvolvidos. Isso tornará a entidade e o setor mais fortes”, afirmou.

Em seguida, Cardoso fez uma homenagem especial ao empresário Ernani Reuter pela dedicação à Abicalçados e ao calçado brasileiro ao longo de quase três décadas. “É um profissional cuja história se confunde com a da Abicalçados, da qual foi ‘presidente’ sem nunca ter sido formalmente empossado”, disse Milton Cardoso.

Desde a segunda quinzena fevereiro, o novo endereço da Abicalçados é Avenida Júlio de Castilhos, 561, no Centro de Novo Hamburgo. O local abriga os cerca de 30 colaboradores e o escritório do Sindicato das Indústrias de Calçados do Rio Grande do Sul (Sicergs). O prédio conta também com um auditório para a realização de eventos.

O aumento tanto das atividades quanto da equipe da Abicalçados está entre os principais motivos para a mudança. A nova sede permite oferecer melhor estrutura de atendimento aos associados e à comunidade calçadista, que hoje tem na Abicalçados um centro de informações para os assuntos setoriais. A localização privilegia ainda o relacionamento com outras entidades parceiras que atuam na mesma região geográfica.

 
Luciana Nunes (Abicalçados) e Marco Müller (Ramarim)   Marlos Schmidt (Abrameq), Rogério Dreyer (Abicalçados) e Paulo Aydes (Secretaria da Fazenda RS)

 
Nivaldo Burim (Ablac), Caetano Bianco Neto (Sindicalçados Jaú) e Milton Cardoso (Abicalçados)   Ricardo Wirth (Abicalçados), Carlito Schwan (Swan Tower Hotel), Ivan Brás Conceição (Câmaras Temáticas RS) e Raul Klein (Kildare)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES