Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Amaia: marca do TopFashion comemora bons resultados

A exuberância dos sapatos de luxo com a irreverência dos tênis, este é o conceito que resume a marca mineira de flat fashion Amaia. Pelo terceiro ano consecutivo participando no espaço Top Fashion, a empresa vem colhendo bons frutos comerciais. A difícil tarefa de vender 20 mil pares, como aconteceu na última edição da Couromoda, continua sendo perseguida pela designer e empresária Paula Pessoa. "Nossa participação em 2012 foi excelente por que estava sozinha no mercado produzindo tênis de luxo. Hoje existem mais concorrentes, mas continuo com grandes expectativas", revelou.

O que marcou a participação da Amaia nesta edição foi o contato fortalecido com lojas que já têm nome de destaque na cena fashion brasileira. "Muitos clientes novos buscaram nossa marca na Couromoda. Acredito que 30% da visitação do estande foram novos parceiros", comemorou a empresária.

A construção da marca Amaia é recente. Com apenas quatro anos à frente da empresa, a moça não brinca em serviço. Especializou-se em design de calçados na Espanha e de lá pra cá o sucesso dos produtos só vem crescendo. "Foi na Couromoda que conquistei a maioria dos clientes e representantes que tenho hoje. A feira foi vital para a construção e fortalecimento da minha marca. Meu estande triplicou em quatro anos e o volume de pares cresceu de 500 por semana, para 500 por dia", conta.

Participar do Top Fashion também ajudou a colocar o produto em evidência. "Aqui, o que tem destaque é meu produto, e não meu estande. Estar no Top Fashion já é sinônimo de produto de qualidade", disse Paula.

A coleção 

Para o outono-inverno, a designer apostou nos tons de bronze, ouro, prata multicolor, cobre, prata velho e outras derivações do brilho. As texturas ficam por conta do gliter, pelos, couro metalizado e nobuck. "Esta coleção se caracteriza pela mistura de materiais diversificados com cores ricas. A proposta é oferecer às mulheres um sapato baixo, mas com luxo suficiente que permita grandes produções à noite", finalizou Paula.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES