Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Amazonas amplia atuação no Rio Grande do Sul

Os clientes da Amazonas no Vale do Sinos e no Vale do Paranhana agora têm mais facilidade de acesso aos produtos da empresa, como adesivos e solados. A empresa inaugurou uma nova unidade em Campo Bom/RS, denominada de AM Campo Bom, com 7,6 mil m² de área.

Parte do processo de expansão das atividades da Amazonas nos setores coureiro-calçadista, moveleiro e de construção civil, a AM Campo Bom é uma unidade de negócios completa: possui showroom, atendimento técnico em adesivos e laboratório para criação e desenvolvimento de pinturas e texturas especiais para solados laqueados. Conta também com AM Log (Amazonas Logística), com saídas diárias de veículos para diversos destinos do país. 

A opção por Campo Bom – que recebe a empresa após mais de 40 anos de localização em Novo Hamburgo – foi feita por atender à necessidade de crescimento e aprimoramento logístico da Amazonas. O novo endereço, junto à RS-239, facilita o acesso à toda a rota do Vale do Sinos e proporciona maior infraestrutura para agrupar, no mesmo espaço, todos os negócios do grupo, incluindo depósito, laboratórios, showroom, atendimento e amplo espaço de armazenamento logístico. 

“A abertura desta nova unidade vai proporcionar novas oportunidades de negócios para todo o Grupo Amazonas, melhorando ainda mais nossa atuação na região. O Rio Grande do Sul sempre foi de extrema importância para nós. Tem os principais polos calçadistas do país e, com certeza, um dos mais estratégicos. Somos acolhidos pela região há mais de 50 anos e temos os melhores laços com o Rio Grande do Sul”, comemora Saulo Pucci Bueno, diretor do grupo.

Conforme ele, o modelo de unidade completa deve oportunizar o crescimento dos negócios da empresa e, nos próximos anos, servir de exemplo a outros investimentos similares. A Amazonas tem matriz em Franca/SP e cinco fábricas no Brasil (duas em Franca, duas em João Pessoa/PB e uma em Jequié/BA) e uma no exterior (Montevideo/Uruguai), além de unidades de atendimento em Novo Hamburgo/RS, São João Batista/SC, São Paulo/SP, Americana/SP, Nova Serrana/MG e Buenos Aires/Argentina.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES