Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Anhembi terá R$ 50 milhões para reformas

Marcelo Rehder, presidente da SPTuris – Empresa de Turismo da Cidade de São Paulo (que tem status de Secretaria), apresentou uma série de projetos para a cidade em 2013, que incluem ações urgentes no Pavilhão do Anhembi, espaço onde é realizada a COUROMODA – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda.

O foco das mudanças já está bem definido: renovação completa do sistema elétrico do Anhembi, reforma do piso e revitalização das calçadas e acessos ao Parque Anhembi. Todas as iniciativas terão investimento de R$ 50 milhões, com recursos do Ministério do Turismo.

Para o presidente da COUROMODA, Francisco Santos, o anúncio vem em boa hora, pois é imperativo que se ofereça mais conforto para expositores e visitantes dos megaeventos que acontecem no Pavilhão. "As feiras do Anhembi são o motor do turismo de negócios da cidade e no conjunto valem por várias edições da Fórmula 1 e da Fórmula Indy. Os eventos são um cartão de visita permanente para milhares de empresários que visitam a cidade todas as semanas."

Segundo Santos, o momento deve ser visto como de revitalização do principal centro de eventos da capital paulista, referência em negócios no Brasil e na América Latina. "É importante que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e a equipe liderada por Marcelo Rehder apoiem e complementem a verba da Embratur com um aporte da municipalidade, tendo em vista uma reforma que atenda ao mercado até a conclusão das obras do Novo Centro de Exposições de Pirituba, com inauguração prevista para 2020."

Um novo posicionamento da gestão da Cidade de São Paulo

Em sintonia com as medidas anunciadas pelo presidente da SPTuris, empresários têm encontro na próxima semana no Seminário do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que vai debater "Um novo posicionamento da gestão da Cidade de São Paulo". O evento acontece na terça-feira, 23 de abril, no Hotel Caesar Park Faria Lima, na capital paulista.

Nesta edição, o evento terá como convidado o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. E entre os debatedores terá a presença de Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda, além de outras lideranças paulistanas. Também estão confirmados 300 CEOs de grandes empresas sediadas em São Paulo, no primeiro encontro/debate com o mandatário da cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES