Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Atmosfera elegante predomina no inverno 2015 da Anzetutto

Prezando sempre por materiais nobres e de extrema qualidade, a Anzetutto apresenta uma coleção de inverno 2015 que transita entre as principais modelagens em evidência na temporada mais fria do ano. Os lançamentos, que sintetizam perfeitamente a atmosfera elegante da marca, tiveram como palco a Couromoda 2015, que aconteceu entre os dias 11 e 14 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Botas, escarpins e peep toes, em diferentes alturas e com detalhes que não passam despercebidos, figuram entre as principais modelagens da coleção. Com uma pegada mais irreverente, as biker boots e as open boots dividem espaço com as botas de montaria – clássicas da marca. Além disso, slippers, sapatilhas e oxfords compõe o time de artigos sem salto.

Materiais, estampas e adornos
Marcantes e dentro da atmosfera invernal, os materiais eleitos para o período destacam superfícies com ‘animal prints’, em especial estampas de cobra em couro escamado. Além disso, efeitos com pelo conferem aspecto sofisticado às superfícies com estampas de onça, zebra e com motivos militares. Acamurçados e metalizados também estão entre as apostas da estação, sintonizados com cabedais em matelassê.

Adornos cheios de atitude, como as aplicações de metais, ou mais delicados, como os laços, enfeitam sapatos diversos.Na cartela de cores, a sobriedade impera e mostra o preto e o cinza como grandes protagonistas entre diversas tonalidades de vinhos e marrons. Tons mais intensos e abertos, como o vermelho, conferem vibração à coleção.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES