Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Bischoff Creative Group comemora sucesso de vendas

Lançadas na Couromoda 2014, as coleções outono/inverno das marcas da Bischoff Creative Group, Jorge Bischoff e Loucos & Santos, destacam a pluralidade de estilos e agradaram o público, garantindo sucesso absoluto nas vendas.

Dando continuidade ao estilo e renovando os produtos frequentemente, Jorge Bischoff afirma que não é revolucionário de uma temporada para a outra e que tem seu foco muito bem definido. “Sou voltado para meu público específico, que é apaixonado e já tem uma identidade estabelecida com as marcas”, conta o designer. 

A grande estrela da temporada nas marcas é o bico fino, menos alongado do que no ano passado e aplicado em sapatos com ou sem salto, botas e sandálias. “Esta peça sempre fez parte da vida da mulher elegante. Ela saiu um pouco de moda, mas agora voltou com tudo”, afirma a estilista da Loucos & Santos, Larissa Lehnen.

As cut out boots, as botas extra longas e as bolsas, queridinhas das marcas, também têm uma atenção especial dentro da temporada. “Com aberturas na frente, atrás ou dos lados, as cut out são ótimas opções para um país tropical e as extra longas ganham destaque no inverno. Já as bolsas, item que conversa com os sapatos, vêm com leitura dos metais, elegantes, de tamanho médio e muito bem estruturadas”, comenta Bischoff.

Uma das características mais marcantes do designer é o mix de texturas presente em suas peças. “É possível misturar materiais, cores e texturas diferentes e tornar esta peça comercial. Utilizar metais, como o ouro rose, por exemplo, imprime uma identidade única e mais forte ao sapato e as clientes adoram isso”, pontua o criador da Bischoff Creative Group.

“Nossas peças são perfeitas para as mulheres que começam a se vestir pelo sapato, nossas clientes fiéis e apaixonadas. Não importa o quanto elas têm de informação nos pés, pois elas conseguem equilibrar tudo e construir um look perfeito”, complementa Larissa.

Com tantas novidades, a aceitação do público na Couromoda 2014 foi total. “A feira está espetacular e nós, que viemos com uma meta muito bem estabelecida, atingimos 100% do nosso objetivo. Atendemos nossos clientes internacionais, fizemos novos clientes, fidelizamos outros, garantimos exportações para os cinco continentes e fortalecemos laços com alguns dos 40 países com os quais trabalhamos. Este ano, no primeiro dia da feira, batemos nosso recorde de novos clientes e o segundo representou o maior número de vendas em um dia de feira. Para o inverno, que é uma temporada mais curta, isso é mais do que surpreendente”.

Na Couromoda a operação é efetiva para fechar negócios e vender sapato, explica o empresário. “É a política da comercialização. Aqui as reposições podem ser feitas em primeira- mão, o que torna o evento ainda mais importante. Conseguimos fazer deste palco, um grande espetáculo”, comemora Bischoff.

Para 2014, a projeção de crescimento da marca Bischoff Creative Group é de 30% e da abertura de 10 lojas Jorge Bischoff e 12 franquias da Loucos & Santos.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES