Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Campanha São Paulo Prêt-à-Porter 2013 chega ao mercado

Inspirada na temática Intense Color, a nova campanha da São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios – que será realizada simultaneamente à Couromoda, em janeiro, no Expo Center Norte, chega este mês ao mercado, por meio do site da feira, das redes sociais e do material de divulgação.

Fotografada no início de abril por Melissa Szymanski, em São Paulo, a campanha aposta no mix de cores, com styling de Mauricio Mariano e Alessandro Lázaro, já make e hair levam a assinatura de Antonio Fassina (Júnior). As fotos que trazem a modelo Daniela Poublan, da Lumière, foram acompanhadas de perto por três profissionais da área de comunicação do Grupo Couromoda/São Paulo Prêt-à-Porter, as designers gráficas Lucileine Oliveira e Tania Figueroa e pela jornalista Cibele Quirino – envolvidas no conceito da feira de 2013.

Intense Color

A macrotendência de valorização de cores vibrantes combinadas prezará no outono/inverno 2013 pela liberdade. Valem as misturas tanto entre as cores quentes, quanto entre cores frias ou ainda aliando uma cor de cada grupo. Azul, cinza, vermelho, laranja e amarelo compõem a paleta de cores-base da tendência, mas lilás e verde se fazem cada vez mais presentes.

Casacos permitem o uso de mais uma cor ao visual, mas é importante ressaltar que não se trata do clássico jogo das sobreposições, mas sim de blocos bem definidos. Acessórios ocupam papel fundamental na proposta e contribuem na composição de um look moderno e jovial.

O ponto de partida
Tudo começou quando o estilista Yves Saint Laurent, nos anos 1960, buscou inspiração na arte para a moda, mais especificamente nos quadro de Piet Mondrian, pintor holandês modernista.

Ficha técnica
Fotógrafa: Melissa Szymanski
Assistente de fotografia: André Salerno
Styling:Mauricio Mariano e Alessandro Lázaro (abamgt)
Make e hair: Antonio Fassina (Júnior)
Modelo: Daniela Poublan (Lumière)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES