Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Celebridades: acertos e ousadias do Baile do Met 2015

Já é de praxe ver looks extravagantes desfilando pelo tapete vermelho do anual Baile do Met. E na noite de 4 de maio não foi diferente. Nesta data, o Metropolitan Museum of Art, de Nova Iorque, recebeu um time de celebridades para festejar a abertura de mais uma exposição. O tema da vez foi “China: Through the Looking Glass” (China: através do espelho), que inspirou algumas das ousadias fashion do evento, também caracterizadas por longos transparentes, pelo vermelho e pelo dourado.  E os calçados também chamaram a atenção.

Calçados
Ora revelados por rachas elegantes ou saias curtas, ora levemente encobertos pelo tule das transparências, os sapatos, como sempre, deram o complemento fundamental aos looks do baile de gala. Nos modelos mais fechados, o bico levemente alongado mostrou-se protagonista da noite, servindo de acabamento para cabedais em cetim ou encobertos por pedrarias. Sarah Jessica Parker, que no vestido fez uso de tecido preto clássico, ousou na transparência da renda em sua ankle boot diferenciada.

As tiras foram outra aposta fashionista do evento: tanto cobrindo todo o dorso do pé, quanto singulares, com efeito extremamente delicado, aplicadas nas sandálias de saltos altíssimos.


Confira os looks de destaque:

Sensuais
As curvas de Jennifer Lopez foram acentuadas no modelo do Ateliê Versace, em que pedrarias vermelhas faziam o contorno de um dragão; já no vestido Givenchy de Beyoncé, as aplicações cobriam somente partes estratégicas do corpo; e plumas complementaram os adornos do longo Roberto Cavalli escolhido por Kim Kardashian.

Inusitados
Rihanna chamou atenção com um vestido de cauda longa e volumosa, do estilista chinês Guo Pei; Sarah Jessica Parker deu toque especial no vestido da H&M com um grande acessório de cabeça ao melhor estilo chinês, assinado por Philip Treacy; exótica, Solange Knowles vestiu um modelo estruturado da grife Giles.

Dourados
Feito especialmente para ela, o longo da Ralph Lauren ressaltou a beleza de Anne Hathaway; mais sensual, Jessica Chastain escolheu modelo decotado da Givenchy; quem também brilhou sob o dourado foi Kate Hudson, com modelo de Michael Kors.

Vermelhos
Amal Clooney foi glamourizada pelo vestido da Maison Margiela Couture; Allison Williams, por sua vez, fez o estilo princesa ao escolher um volumoso modelo de alta-costura de Giambattista Valli; e Helen Mirren, elegante como sempre, revelou feminilidade através dos recortes a laser de Dolce & Gabbana.

Divertidos
De Moschino, Katy Perry usou longo com estampada grafitada; vestindo a mesma grife, Madonna levou impresso em seu traje as palavras "Rebel Heart', título de seu décimo terceiro álbum; já a poderosa editora da Vogue americana, Anna Wintour, exaltou as flores com seu Chanel.

De calça
Nada de vestidos: Diane Kruger desfilou pelo tapete vermelho com top e calça Chanel; Sienna Miller, de Thakoon, destacou-se com look coberto por paetês; e Cara Delevingne combinou o macacão de Stella McCartney com falsas tatuagens florais.

Elegantes
Jennifer Lawrence optou por um modelo Christian Dior com busto estampado em floral; tons escuros também apareceram no longo bordados de paetês de Marc Jacobs que vestiu a cantora Cher; enquanto Kendall Jenner equilibrou brilhos e recortes laterais em peça da Calvin Klein.

Pretos
Black total e em dose dupla: as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen revelaram o lado gótico do tapete vermelho; a vertente sexy do evento foi representada também por Miley Cyrus, com vestido cheio de recortes e aplicações e assinatura de Alexander Wang; mas o lado lady like não perdeu a vez, pois a cantora Janelle Monáe fez bonito no conjunto de saia e capa da H&M.

Leia também:

Annarita Pilotti será a nova presidente da Assocalzaturifici
O famoso xadrez da Louis Vuitton não pode ser patenteado
Crescem as vendas nos duty-free
Sandálias, que paixão!
Feira theMICAM anuncia as próximas edições

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES