Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Coletivo de Birigui: pedidos fechados e muitos contatos

A presença de lojistas de todas as regiões do Brasil e exterior geou pedidos e contatos para futuras negociações às empresas participantes do estande coletivo de Birigui, que conta com o apoio do Sindicato da Indústria do Calçado e Vestuário (Sinbi), do Sebrae-SP e da prefeitura municipal.

Nesta edição da Couromoda oito marcas expõem produtos para o público infantil em área de 190 metros quadrados: Meli, Birí, Pinókio, Anna Sui, Pam Plim, Fuffy, Zapplin e La Femme. Além destas, oito empresas da cidade expõem em estandes individuais.

Uma das empresas que registrou bons negócios é a Meli, que produz as marcas Meli e Peknin. “Nos dois primeiros dias, atendemos direto das 10h às 21h”, afirma a diretora Ana Maria de Lima, que destaca a grande presença de clientes tradicionais da empresa. Para eles, o volume de vendas em 2011 foi significativo, o que reduziu os níveis de seus estoques e os fez vir à feira dispostos a fazer pedidos.

De um modo geral, segundo Ana, os lojistas chegam sabendo o que comprar, o que contribuiu para o crescimento das vendas nessa Couromoda. “O movimento é cerca de 20% superior ao da feira do ano passado”, enfatiza. A maior procura é por botas, carro-chefe da coleção para o inverno 2012, juntamente com sapatos fechados. Com o desempenho de vendas na Couromoda, a Meli pretende atingir em fevereiro uma produção diária de 3 mil pares e aumentá-la ao gradativamente longo dos meses seguintes.

 
Ana Maria de Lima destaca o crescimento das vendas em 20%   Com 190 metros quadrados, estande reúne oito empresas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES