Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Com 52 empresas, estande coletivo do RS na Couromoda busca recorde de negócios PROJETO COLETIVO RS

Os micro e pequenos fabricantes gaúchos de calçados e artefatos terão presença de destaque na 39ª Couromoda, de 16 a 19 de janeiro de 2012. O Projeto Coletivo do Rio Grande do Sul reunirá 52 empresas, numa área de 1.064 m² na avenida 1, entre as ruas E e G, e oferecerá aos participantes e visitantes toda a comodidade para a realização de negócios.

No último dia 14, em Novo Hamburgo, foi definido, por sorteio, o estande que cada empresa ocupará na feira. As áreas variam de 9 a 21 m² e incluem prateleiras e balcões para exposição de produtos, além de identificação externa.

Na ocasião, o representante da Couromoda, Gilmar Dalla Roza, destacou a localização privilegiada do estande, que deverá contribuir para o aumento de visitantes e a realização de negócios. Dalla Roza também ressaltou que a feira está intensificando as ações para divulgar a Couromoda 2012, como a publicação de anúncios nos principais veículos de comunicação do País, envio de malas diretas a lojistas de todo o país, além de uma forte divulgação internacional que inclui a presença em eventos internacionais.

“Estas iniciativas, somadas a muitas outras, vão resultar no aumento do número de visitantes à Couromoda e à São Paulo-Prêt-à-Porter, que ocorrem simultaneamente no Anhembi e no Expo Center Norte, respectivamente”, disse Roza.

O estande coletivo é uma iniciativa conjunta da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), do Sebrae/RS e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). Esta é 13ª edição consecutiva do projeto, que objetiva inserir as micro e pequenas empresas gaúchas nos mercados nacional e internacional, intensificar sua capacidade de vendas e aprimorar tecnológica e quantitativamente seus produtos.

O objetivo dos organizadores é superar o recorde de vendas obtido na Couromoda 2011, quando os 52 micro e pequenos empresários participantes registraram pedidos que somaram R$ 16,6 milhões, resultado da comercialização de 462,6 mil pares de calçados, além de bolsas, pastas, cintos, carteiras, luvas e acessórios.

Para facilitar a identificação pelos clientes, a relação de expositores (por marca) estará fixada junto ao acesso principal do estande, que estará localizado junto aos estandes coletivos de Franca, Nova Serrana e Goiás, formando uma espécie de área de exposição voltada às MPEs. A concentração facilitará o acesso e a atuação dos lojistas interessados em realizar negócios com novos fornecedores na Couromoda 2012, otimizando os contatos com as empresas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES