Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Conheça as propostas de Versace, Vivienne Westwood e Alexandre Herchcovitch para primavera-verão 2014

Versace – Milão

A coleção primavera/verão 2014 inspirada no streetstyle é sexy e colorida com jaquetas punk, camisas over decotadas, saias evasês, corpetes e faixas elásticas. Não faltam jeans slim, shorts justos, saias tubinho, vestidos curtos e t-shirts. Entre os materiais é importante ressaltar a presença de couro, tule e chiffon. Ganchos de metal, estampas abstratas e cortes estratégicos têm a tarefa de dialogar com a atmosfera rock. A paleta para a temporada é ampla com amarelo, azul, verde, preto e branco. Correntes e medalhões aparecem como elementos de destaque nos cintos.

Vivienne Westwood – Londres

Com o objetivo de levar a discussão sobre os problemas climáticos para a passarela, a estilista aborda desta vez a questão que para todos os seres não existe outro lugar para fugir além do nosso planeta. Westwood acredita que em relação à moda, o caminho está nas roupas que devem ser práticas e atemporais, colocando a qualidade sobre a quantidade e investido na durabilidade. Para a nova estção, a estilista propõe conjuntos de peito-duplo e outros mais descontraídos, calças de cintura alta, estampas floridas, riscas de giz e cetins brilhantes. Não faltam os famosos vestidos drapeados e as t-shirts com slogans sobre o clima. Cinza, azul, vermelho, creme e amarelo compõem a paleta.

Alexandre Herchcovitch – Nova York

A mulher de Alexandre Herchcovitch primavera/verão 2014 é um tanto austera. Na passarela, o conjunto calça + blusa na mesma estampa gráfica parece brincar com a direção das listras, por exemplo, nas versões risca de giz. As transparências de Herchcovitch são inusitadas e estão nas pernas. Assim como o grafismo, o zíper ocupa lugar de destaque seja pelo fechamento frontal ou pelo volume obtido quando semiaberto. O brilho entra em cena com direito a paetês violeta. O duo preto e branco marca presença com direito a mix de materiais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES