Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

COUROMODA divulga edição 2014 para compradores internacionais durante a MICAM

A COUROMODA marcou presença mais uma vez na theMICAM – mais importante feira de calçados do mundo, realizada em Milão, entre os dias 15 a 18 de outubro. Com um lounge exclusivo junto ao grupo brasileiro, a feira brasileira foi representada pela gerente de Mercado Externo, Katherine Shibata, e pelo gerente de Planejamento e Gestão do Grupo Couromoda/ Hospitalar, Rodrigo Moreira.

Durante a Micam, os gerentes promoveram a COUROMODA e atenderam importadores e lojistas estrangeiros com todas as informações da 41ª Couromoda, que ocorre em janeiro próximo, em São Paulo. “Nosso trabalho teve como objetivo atrair uma visitação ainda mais qualificada de compradores de todo o mundo para a edição de janeiro próximo e a receptividade foi bastante positiva, já que os fabricantes brasileiros vêm apresentando produtos com mais valor agregado, muita informação de moda e forte identidade nacional”, explica Katherine Shibata.

O gerente de Planejamento e Gestão do Grupo Couromoda/ Hospitalar destaca que a edição 2014 da COUROMODA deve receber um número grande de visitantes internacionais, já que este é um excelente momento para quem importa calçados brasileiros. “Com o dólar em um novo patamar, a COUROMODA será uma excelente oportunidade para grandes compradores e magazines visitarem o Brasil e conhecerem toda diversidade de produtos que nossos fabricantes oferecem, desde o segmento luxo até as faixas de largo consumo”, explica Moreira.

Maior e mais importante feira de calçados do mundo, a Micam reuniu 1.600 expositores, que apresentaram suas propostas para primavera/verão 2014. O Brasil teve sua maior participação no evento, com 50 marcas que apresentam produtos de alto valor agregado. A visitação internacional teve grande representatividade nos resultados positivos da feira, que recebeu 20.802 visitantes estrangeiros, número maior em comparação com as 20.584 visitas em setembro de 2012, provenientes de 138 países sobre o total de 38.621 presenças.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES