Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

COUROMODA e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER A maior semana de negócios no Brasil para os setores de moda, calçados, confecções e acessórios

As coleções outono/inverno de mais de 3.500 marcas de calçados, confecções e acessórios de moda estão sendo apresentadas de 15 a 19 de janeiro, em São Paulo numa grande semana de negócios para estes setores.

A realização simultânea e integrada das feiras COUROMODA (evento líder no mercado de calçados, bolsas, acessórios e artigos esportivos) e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER (evento voltado ao mercado de confecções) visa atrair para a capital paulista milhares de lojistas de todo o Brasil e importadores de mais de 60 países, para conferir os lançamentos da indústria e fazer negócios.

Abrindo a temporada de negócios para a indústria brasileira de sapatos, bolsas e artigos de esporte, a 39ª edição da Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – acontece nos dias 16 a 19 de janeiro, no pavilhão do Anhembi, com 1.100 empresas expositoras e 3.000 marcas.

Na mesma semana, de 15 a 18 de janeiro, é realizada a 2ª São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, no pavilhão Expo Center Norte (a 10 minutos do Anhembi), com a participação de 500 marcas de confecções e acessórios, representando empresas nacionais e internacionais. .

Ambos os eventos são realizados pelo Grupo Couromoda, ocupando mais de 100 mil m2 de área total nos pavilhões Anhembi e Center Norte. Abertas somente a profissionais dos setores de calçados, confecções e moda, as feiras deverão receber aproximadamente 100 mil visitas de lojistas, industriais e importadores.

Para o varejo, a realização conjunta de Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter oferece uma visão integrada da moda da temporada, com racionalização dos custos de viagem e milhares de opções de compra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES