Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

COUROMODA e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER Mercado de calçados, confecções e acessórios prepara-se para a maior Semana de Negócios da Moda, em janeiro 2013

Indústrias de calçados, confecções e empresários do varejo de todo o País preparam-se para a mais importante semana de negócios do setor de moda, que acontecerá em São Paulo, entre 13 e 17 de janeiro próximo, quando serão apresentadas e comercializadas as coleções outono/inverno de mais de 3.500 marcas de calçados, confecções e acessórios de moda.

A realização simultânea e integrada das feiras COUROMODA (líder no mercado de calçados, bolsas e acessórios de couro) e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER (evento voltado ao setor de confecções) vai atrair para a capital paulista milhares de lojistas de todo o Brasil, importadores de mais de 60 países e profissionais das cadeias de calçados e de confecções, para conferir as novidades da temporada 2013 e fazer negócios.

A COUROMODA – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, que nesta edição comemora 40 edições, acontecerá nos dias 14 a 17 de janeiro, no pavilhão do Anhembi. Consolidada como a mais importante feira de calçados e acessórios de moda da América Latina, vai reunir fabricantes de 13 Estados brasileiros, representando 90% da produção nacional de calçados. Ocupando 85.000 m2 de área de exposição no pavilhão do Anhembi, as empresas apresentarão os lançamentos de 3.000 marcas de calçados femininos, masculinos e infantis, bolsas, artigos de viagem e acessórios. Será a maior oferta de moda em sapatos e bolsas para outono-inverno 2013 e meia-estação, com coleções testadas e confirmadas, para atender todos os nichos de mercado, desde o segmento luxo até as faixas de largo consumo.

Ao mesmo tempo, nos dias 13 a 16 de janeiro, no pavilhão Expo Center Norte acontecerá a SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER – 3ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, com participação de 500 marcas de confecções e acessórios, apresentadas por indústrias nacionais e internacionais. Uma das novidades do evento é o Salão TopStyle, espaço exclusivo para marcas premium, que vai reunir empresas com marcas de moda largamente conhecidas e que atuam com distribuição seletiva.

Realizadas pelo GRUPO COUROMODA, as duas feiras prometem movimentar São Paulo e injetar mais de R$ 100 milhões na economia da cidade (hotelaria, restaurantes, serviços e entretenimento) durante a semana de sua realização.
No mercado de moda, COUROMODA e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER são referência e garantia de muitas novidades e grandes negócios. Abertos somente a profissionais dos setores de calçados, confecções e moda, os eventos preparam-se para receber cerca de 110 mil visitas de lojistas, industriais e importadores e gerar negócios imediatos e contatos que se convertem em vendas até 60 dias após as feiras.

Francisco Santos, presidente do GRUPO COUROMODA, aposta na sinergia existente entre os setores de confecções e calçados e na força de São Paulo como centro de negócios, tendências e consumo. "Com as duas feiras acontecendo simultaneamente, vamos oferecer ao varejo uma visão completa da moda da temporada, com racionalização dos custos de viagem e milhares de opções para os compradores. Tudo isso na melhor data para o lojista definir suas compras: três semanas após as grandes vendas de final de ano, hora de repor estoques e começar uma nova estação".
O empresário destaca ainda que a semana de negócios unindo COUROMODA e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER "coloca São Paulo em definitivo na agenda dos compradores de moda de todo o Brasil e do exterior. É uma oportunidade única para a indústria de calçados e de confecções apresentar-se de forma profissional e objetiva aos lojistas e redes distribuidoras".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES