Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Couromoda recebe amigos e parceiros na Fimec 2015

A Couromoda, maior feira calçadista das Américas voltada à temporada outono-inverno, marca presença na Fimec 2015 – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, que ocorre de 17 a 20 de março, em Novo Hamburgo/RS.

A direção da Couromoda e seu staff no Rio Grande do Sul receberão seus expositores, parceiros e demais profissionais do setor em um lounge de 40 m2, localizado no espaço 1047 do corredor D, no pavilhão 01. “Estaremos confraternizando com amigos e colegas do setor nesta que é uma das feiras mais importantes do mundo em seu segmento e que tem nos nossos expositores boa parte de seu público visitante”, diz Jeferson Santos, diretor geral da Couromoda.

Fimec, a única que tem tudo 
Conforme o diretor-presidente da Fenac, promotora da Fimec, Elivir Desiam, na mostra pode ser encontrada da menor peça de um calçado ou bolsa à tecnologia produtiva de ponta, passando por insumos e equipamentos. “Não somos a maior feira deste segmento no mundo, mas somos, com certeza, a mais completa”, pondera Desiam.

Conforme o dirigente, os 35 mil m² dos pavilhões do parque de exposições serão totalmente ocupados por 600 expositores, que representam 1,2 mil marcas, e também por projetos especiais que devem receber em 35 e 40 mil visitantes profissionais, oriundos de aproximadamente de 40 países, com destaque para os da América Latina, como Argentina e Equador.

Os projetos Comprador das entidades setoriais Assintecal (componentes), CICB (couro) e Abrameq (máquinas e equipamentos) e a presença da imprensa especializada, nacional e estrageira, garantem, respectivamente, a potencialização dos negócios e a propagação de informações relevantes ao setor em todo o mundo. Além disso, projetos como a Fábrica Conceito e Estúdio Fimec levam aos visitantes uma visão do uso, na prática, das tecnologias, materiais e das tendências de moda futuras. 
 

Visite a Couromoda na Fimec e venha saber
o que já estamos preparando para a feira de 2016!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES