Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Crespi do Brasil lança o novo Micra na Fimec

Utilizado em 42% dos calçados femininos produzidos no Brasil, o laminado sintético de PU e PVC se destaca no mercado calçadista. Apostando nessa tendência, a Crespi do Brasil, de Novo Hamburgo/RS, lançou o Micra.
Trata-se de um produto tecnológico que permite uma variedade de desenhos e formas no cabedal através da utilização de técnicas com cortes a laser, perfuros e corte a fio. “Mesmo com as diversas possibilidades de cortes, o cabedal permanece completamente limpo, sem fiapos ou rebarbas”, diz Paulo Roberto dos Reis, diretor da empresa.

A novidade, diz ele, irá oferecer maior dinâmica para criação das mais diversas padronagens em calçados. “O Micra reduz praticamente a zero a chance de rasgo no cabedal devido à alta resistência adquirida durante o processo de fabricação”.

Todos os laminados apresentados pela empresa durante a FIMEC são exclusivos da coleção “Tardes de Verão – Primavera/Verão 2012/13” desenvolvidos pela marca com superfícies temáticas e inspirações em três linhas: Percepções, Reflexos e Pop-Up.

A Crespi do Brasil é uma das principais indústrias de laminados sintéticos do país, atua em diversos segmentos, principalmente, junto às indústrias de calçados e artefatos. Mais informações no site www.crespi.com.br.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES