Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Data System deve registrar incremento de 20% a 30% nos negócios

Há 20 anos no mercado com foco os setores de calçados e confecção, a Data System participa pela quarta vez da Couromoda, onde apresenta softwares específicos para lojas desses setores.
O diretor da empresa, Rodrigo Roland, conta que na feira o principal produto trabalhado foi o SIAC, software integrado para lojas, que tem ferramentas especificas para gestão de estoque. Com ele é possível fazer pedidos por grades, cores e modelos sem deixar produto parado na troca de coleção, além de controlar o estoque entre matriz e filiais com agilidade e eficiência. 

• Características do SIAC
Integração ente lojas físicas
Vale presente
CRM
Central de compras
Gestão de produção de produtos
Sugestão de transferência
Pedido de compras
Business Inteligence (B.I.)
Módulo móbile
SPED, Sintegra e NFe

“A aceitação dos nossos produtos está muito boa e o SIAC fez sucesso com os lojistas. O fato de sermos uma empresa com produtos específicos para o varejo de calçados e confecção faz com que os lojistas se identifiquem com a nossa empresa”, diz o diretor.
Rodrigo destacou a integração das feiras e a visitação qualificada. “A feira está muito boa e percebemos que os lojistas estão mais qualificados resultando em contatos com maior potencial de geração de negócios. Como trabalhamos com lojistas de confecção e calçados a integração de Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter foi muito positiva e otimiza o tempo do lojsita que encontra tudo que precisa em um único local. A feira e os estandes estão muito mais bonitos. Acredito que vamos finalizar nossa participação com 20% a 30% de aumento em negócios em relação a edição anterior”.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES