Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Data System: plataforma para comércio eletrônico

Além de calçados e acessórios, os lojistas têm a oportunidade de conhecer e adquirir durante a Couromoda 2013 sistemas para a gestão de seus negócios, inclusive operações de comércio virtual. A Data System, com sede em Limeira/SP e unidades em São Paulo/SP e Três Pontas/MG, apresenta o E-SIAC, plataforma para comércio eletrônico.

A empresa é uma das maiores desenvolvedoras e fornecedoras de tecnologia para lojas de calçados e confecções. Com 18 anos de atuação, oferece ao mercado soluções de software inovadoras e suporte para implantação, consultoria e pós-venda. Em todo o Brasil, possui mais de 10 mil usuários e mais de 900 clientes. “Desenvolvemos soluções adequadas às necessidades de lojistas de calçados e confecções”, afirma o diretor Rodrigo Roland.

Acompanhando a tendência do mercado mundial, a Data System lança o seu mais novo produto. Uma das principais características e vantagens do E-SIAC é que ele está totalmente integrado com o SIAC, a solução para lojas físicas desenvolvida pela empresa.

O comércio eletrônico, no Brasil, cresce consideravelmente a cada ano e um dos segmentos em ascensão é o de calçados e confecções. Segundo especialistas, o Brasil possui grande potencial para o comércio eletrônico, pois aproximadamente 80 milhões de pessoas possuem têm à internet e 31 milhões destas realizam frequentemente compras através de lojas virtuais. Isso significa que, além de atender os clientes locais com suas operações físicas, as lojas podem conquistar consumidores de todo o Brasil, ampliando seu mercado de atuação e, por conseguinte, seu faturamento.

“Imagine todos os controles administrativos, financeiros e operacionais em uma única ferramenta, ou seja, não existe retrabalho”, acrescenta Roland. Conforme ele, uma das grandes vantagens dos produtos Data System é que o desenvolvimento e a arquitetura de softwares são feitos para atender todas às necessidades de lojas de calçados e confecções. Esta estratégia possibilita fornecer uma solução específica para estes segmentos, que ganham em agilidade e confiabilidade das operações.

“Com a nova solução de comércio eletrônico, não é diferente: ela foi desenvolvida para atender às necessidades destes segmentos específicos e permitir uma operação, segura, eficaz e produtiva”, finaliza Roland.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES