Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Desfile Mix no Couromoda Fashion Show: M.Officer, Werner, Luz da Lua e Calvest

Passarela, luz, câmera e ação… na Couromoda 2015 grandes marcas mostram seus lançamentos na passarela do Couromoda Fashion Show. 

O desfile da M.Officer, revelou as tendências internacionais adaptadas para a moda brasileira, segundo o estilista Marcelo Albrecht. Destaque para camisetas inspiradas em Londres, Paris, Amsterdã. Para combinar, cintos envelhecidos com tênis com aspecto de couro envelhecido; os tradicionais jeans da marca. Nos acessórios, bolsas com detalhes metálicos dourados e franjas aparecem em alta.  

A Werner apostou nos itens esportivos modernos, com pelo metalizado, franjas, nobucks, napas macias e veludo com estampa floral. “Estão em alta botas de salto alto; meia-pata tratorada; meia-pata recortada; saltos grossos; botas com franja, salto e bico fino; além das flats de bico fino, com tecnologia de palmilha de bidensidade para conferir conforto à peça”, revela a designer da marca, Greice Lenhart.

Responsável pelo visual, merchandising e marketing da Luz da Lua, Gisele Petersen descreve uma coleção para a mulher sofisticada, que preza pelo glamour sem se esquecer do conforto. Muita meia-pata, salto largo e grosso, sandal boot, amarração; scarpins com saltos diferenciados; bolsas pequenas, como a clutch bem estruturada e um modelo feito de fio de couro em crochê, totalmente artesanal. O animal print ganha mais sofisticação com a aplicação de correntes, além de produtos com pelo de guepardo e pele de ananconda.

A Calvest marcou presença na passarela com linhas de sapatos casuais que prezam pelo estilo irreverente da marca e também com a proposta de modelos sociais que prometem oferecer a mesma sensação de estar andando com um tênis. Segundo a marca, isso é possível devido ao solado especial e ao revestimento interno com neoprene que mantém a temperatura dos pés. Detalhes diferenciados artesanais se fazem presentes.  

A produção de todos os desfiles Mix é de Madeleine Müller, com coordenação de Antônio Carvalho Júnior e da equipe de Eventos Internos da Couromoda.  O Couromoda Fashion Show tem capacidade para plateia de 240 pessoas, transmissão das imagens para os telões da área do desfile e também para os Fashion Cafés.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES