Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Desfiles primavera-verão 2014

Conheça as apostas dos estilistas de Milão, Nova York e Londres para a temporada.

Calvin Klein – Nova York

A linha feminina Calvin Klein Collection representa a simplicidade urbana e primitiva. Peças modernas com proposta desconstrutiva surgem com direito a bordados refinados, tramas e rendas.

A releitura dos básicos propõe ternos desarticulados esportivos, desenvoltos, mas sofisticados. A t-shirt oversize torna-se o ponto de partida, com alusão ao vestuário masculino. De um jogo de proporções nascem casacos leves com volumes realçados nas costas.

Formas simples são transformadas pelas texturas. Na paleta de cores, preto e branco são destaques, mas há espaço para cores frias e quentes. As tonalidades primárias: vermelho, esmeralda e palha aparecem nas costuras precisas e variadas ou em traços largos, como no caso de um audacioso casaco tweed de algodão esmeralda tecido a mão que incorpora a vigorosa energia da estação.

Tom Ford – Londres

O estilista levou à passarela coleção que parece inspirada nos anos 1980 com casacos e trench de ombros quadrados e bem definidos. Vestidos curtos e conjuntos-calça confeccionados em tecido cintilante com efeito mosaico complementam a coleção. A cartela cromática é básica, com muito branco & preto, cinza prata e toques de rosa e vermelho. Entre os outros protagonistas na passarela estão o couro, com o qual Ford confeccionou vestidos e casacos combinados com minissaias, e a pele usada para fazer um casaco curto proposto em branco e em preto.

Emporio Armani – Milão

A primavera/verão 2014 da Emporio aposta no poder da simplicidade com vestidos e saias para usar com leggins estampados, casacos em tecido técnico e calças estreitas no quadril, alargando-se embaixo. Tudo corre fluído ao longo do corpo jogando com a silhueta. As linhas são enxutas e limpas, mas não faltam detalhes plissados, vieses, movimentos de tecido, nervuras, incrustações de verde e também de cinza, azul, rosa, estampas floridas ou geométricas.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES