Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Espaço Minha Primeira Couromoda é sinônimo de sucesso


A 39ª edição da maior feira de calçados, artigos esportivos e artefatos de couro, realizada de 16 a 19 de janeiro, no Anhembi, na capital paulista, teve entre as novidades o espaço Minha Primeira Couromoda, uma ação inédita promovida e subsidiada pela Couromoda, em parceria com o Sindicato da Indústria de Calçados de Franca/SP (Sindifranca).

A iniciativa envolve dois grandes objetivos em especial: de um lado microempresas
com produção de 150 pares/dia, tem a oportunidade de participar
pela primeira vez da Couromoda, fazendo negócios e ampliando relacionamentos,
de outro, a feira passa a oferecer uma diversidade ainda maior de opções
de compra para lojistas de todo o Brasil e do exterior. Na primeira edição
do projeto, 19 empresas do polo de Franca/SP estiveram presentes.

A visão de quem estreou na Couromoda pelo projeto

Juliana Marcolino, que atua no departamento comercial da marca Lívia Mel – voltada para os segmentos feminino e masculino – participou como expositora do Minha Primeira Couromoda e já comemora os resultados. “Ouvi falar que a concretização de negócios feitos na feira acontecia apenas depois, mas com a Lívia Mel foi diferente, parte das vendas foi fechada durante a feira. Além disso, consegui também encaminhamos negócios para um futuro próximo”, esclareceu.

Lucas Sousa, gerente comercial da Turma do Pezinho – marca infantil – também demonstrou otimismo com o fato de ter mostrado a nova coleção na principal feira calçadista da América Latina. “O evento funciona como uma grande vitrine e aumenta em muito a visibilidade da marca. Consegui iniciar alguns contatos que devem se concretizar fora da Couromoda. Recebi visitas principalmente de lojistas dos Estados de São Paulo, Paraná, Bahia e Maranhão. Para minha surpresa vieram também lojistas da Bolívia, da Espanha e do Oriente Médio”.

André Luis Pires da Paixão, que atua na área comercial da Buthier – marca especializada em esportes de aventura –, também contou sobre a experiência no espaço Minha Primeira Couromoda. “Vim para a feira com três objetivos principais bem definidos: fazer contatos, fortalecer a marca e contratar representantes para os seguintes Estados: Paraná, Goiás e Santa Catarina. As metas acima foram realizadas e ainda consegui fechar negócios para entrega já na primeira quinzena de março”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES