Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Expositores contam seus resultados na Couromoda 2015

Confira os resultados obtidos pelas marcas dos segmentos feminino e masculino 

FEMININO

“A Couromoda está muito boa e estamos tendo um bom resultado tanto no mercado interno como no externo, onde conseguimos abrir novos clientes. Na comparação com a edição do ano passado, vamos fechar esses quatro dias de feira com crescimento no número de compradores que recebemos em nosso estande”, diretor comercial da Wirth, Mauricio Wendling. 

“A mudança para o Center Norte foi ótima, gostamos de toda a nova estrutura da feira e a nossa localização é muito boa com ótima movimentação. Percebemos que o fluxo de visitantes no estande teve picos e entre os estados dos compradores que recebemos, destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e da maioria dos países da América Latina. Conseguimos abrir novos clientes, em especial, em São Paulo e Minas Gerais”, gerente comercial da Cecconello, Petra Bloedorn.

MASCULINO 

“O primeiro dia da feira foi acima da nossa expectativa, já que foi no domingo e geralmente o primeiro dia não é de tanto movimento. Em todos os outros dias também tivemos visitação muito boa, recebendo compradores de todo o país”, gerente de vendas da West Coast, Ton Gomes. 

“O volume de visitas, de todo o Brasil e do exterior, e os negócios nesta Couromoda foram surpreendentes. O Expo Center Norte climatizado torna a presença aqui mais agradável. O lojista, por exemplo, não tem pressa para finalizar um negócio. E o que é bom para o lojista, é bom para a indústria. Lojistas de todo o Brasil vieram ao nosso estande, além de importadores da Arábia Saudita, México e Rússia, entre outros países. Como estamos em momento de mudança do estilo da Ferracini, agora mais focada num público jovem entre 18 e 25 anos, estas mudanças proporcionadas chegaram no momento certo. Podemos afirmar que os lojistas estão aprovando e aceitando bem este novo posicionamento da Ferracini”, executivo de vendas da Ferracini, Roberto Barbosa, Franca/SP 
 

 “Tivemos boa visitação, que gerou negócios e muitos contatos, com clientes de todo o Brasil. Também recebemos compradores dos Estados Unidos, Bolívia, Uruguai e da África do Sul. Muito desta visitação se deve ao trabalho intenso de divulgação, incluindo envio de convites , com nossos clientes. Nossos produtos são de um nicho específico, o country, e é preciso focar na clientela certa. Na feira, todos se vestem a caráter e com entusiasmo geram grande movimento no estande”, gerente comercial da Goyazes, Cristiano Brasil, Goiânia/GO.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES