Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Fabio Aromatici deixa a theMicam e vai para a Fiera Milano

Fabio Aromatici deixa a theMicam – maior feira de calçados do mundo – e a Associação Italiana das Indústrias de Calçados (Assocalzaturifici) e parte para novos desafios na Fiera Milano, maior centro de feiras da Itália. 

Tendo chegado à direção da Assocalzaturifici (na época ANCI) em 2008, e se tornado CEO da TheMicam em 2011, Aromatici foi um dos grandes responsáveis pela internacionalização da theMicam. 

Agora prepara-se para ser o novo responsável internacional da Feira de Milão. Um papel chave para a feira milanesa, que há alguns anos vem caminhando para a internacionalização. Com o novo cargo, vai dirigir um grupo de 240 pessoas.

Além das funções exercidas no setor de calçados, Fabio Aromatici é também vice-presidente do Comitê das Relações Internacionais (IRC) no sistema europeu. Ele construiu sua experiência na Itália e no exterior em diversos trabalhos que vão do sistema de câmara às associações industriais, das empresas privadas aos escritórios de consultoria. 

Após uma experiência na Associação das Indústrias Eletrotécnicas e Eletrônicas (ANIE) e na Unioncamere Lombardia, Aromatici mudou em 1995 para os Estados Unidos, onde trabalhou no estúdio De Barbieri & Associates Inc., como  responsável pelo desenvolvimento de acordos de colaboração entre empresas italianas com estadunidenses. De volta à Itália em 1997, torna-se Export Manager para o Grupo Gibam de Fano até 1999, quando passa para a Assolombarda e depois para a Assocalzaturifici.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES