Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Fecomércio-RS projeta alta de 7% a 8% nas vendas de vestuário e calçados para o Dia das Crianças

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) projeta crescimento real de 5% a 6% nas vendas do comércio varejista do estado para o Dia das Crianças em 2013, na comparação com o mesmo período do ano passado.

As vendas nas áreas de vestuário e calçados devem registrar crescimento de 7% a 8% na comparação com a data comemorativa no ano passado. A estimativa é de que setor de brinquedos contabilize alta de 3% e 4%. Já equipamentos e materiais para escritório, informática e comunicação, que abrange a comercialização de jogos e aparelhos eletrônicos, incluindo celulares e tablets, deve registrar aumento de 10% a 11%.

Na visão do presidente da Fecomércio-RS, Zildo De Marchi, o cenário positivo para as vendas do varejo tem como destaque a atual conjuntura do mercado de trabalho, principal determinante do desempenho das vendas. “A Região Metropolitana de Porto Alegre, área pesquisada pelo IBGE no Rio Grande do Sul, apresenta expansão intensa da massa real de rendimentos, com um crescimento de 11,7% em agosto na comparação com o mesmo mês de 2012”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES