Conheça a Feira

COUROMODA 2023 | PRESENCIAL



SERVIÇO
COUROMODA 2023 - PRESENCIAL
49ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
De 16 a 18 de JANEIRO de 2023 (segunda a quarta-feira)
Das 09:00 às 19:00
No Expo Center Norte, em São Paulo/SP

+ 12ª São Paulo Prêt-à-Porter - Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios
+ Fórum Conexão COUROMODA
> INVERNO E MEIA ESTAÇÃO

SOBRE A COUROMODA

​​Sempre renovada, a Couromoda, evento de destaque em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina, reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais, vindos dos principais centros consumidores do mundo.

Prestes a completar 50 anos de história, a Couromoda vai além de uma feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda, com a integração da São Paulo Prêt-à-Porter, evento voltado ao segmento de confecções.

 O que sua empresa ganha ao participar da COUROMODA?

• Oportunidade de encontrar milhares de lojistas de todo Brasil

• Contato pessoal com proprietários e compradores do varejo

• Acesso a compradores internacionais de diversos países

• Muito mais oportunidades de negócios

• Troca de informações e experiências

• Visibilidade nacional e internacional da sua marca

• Chance de observar os movimentos da concorrência

• Informações de mercado para traçar suas estratégias de negócios

 

SOBRE A CIDADE DE SÃO PAULO

Bela, rica, intelectual, democrática, viva, esportiva, cultural, sentimental, romântica, moderna, séria, extrovertida, profissional. Afinal, o que define São Paulo? Não há um adjetivo único que consiga definir com exatidão esta que é uma das megacidades do mundo.

Minuciosamente desenhada por multinacionalidades, culturas, crenças, formações e ideais, a grande metrópole é verdadeiramente cosmopolita, por vocação e adoção. É italiana, alemã, judaica, portuguesa, japonesa, chinesa, francesa, africana, árabe, espanhola, latina, brasileira, paulistana. Estas e outras tantas faces estão presentes na arquitetura dos prédios, nas ruas, no paladar refinado de suas sugestões gastronômicas e nos trajes e trejeitos de uma gente que não para, dia a dia escrevendo valorosamente a história da cidade.

Podemos descrever a grandeza paulistana de muitas maneiras. Destacando que ela abriga o maior complexo hoteleiro da América Latina, o mais completo centro hospitalar do país e concentra em seu território o maior polo cultural brasileiro. Destino fixo de grandes eventos, feiras e exposições mundialmente reconhecidas, sede de centros acadêmicos e de pesquisas conceituados, entre outras tantas referências.

Abriga centenas de cinemas, museus, teatros, áreas de patrimônio histórico-cultural, parques, casas de espetáculos, parques temáticos, restaurantes, bares, hotéis, espaços para eventos, feiras, shopping centers, ruas de comércio especializado.

A cada ano, cerca de 10 milhões de visitantes vêm à cidade para alavancar os negócios ou estreitar contatos profissionais, fazer compras ou aproveitar um calendário cultural antenado com o que se faz no mundo.

Créditos: São Paulo Convention & Visitors Bureau