Missões Couromoda + Sebrae-SP / FecomercioSP

A Couromoda, juntamente com o Sebrae-SP e a FecomercioSP, repetem a parceria de sucesso de anos anteriores e viabilizam a presença de pequenos lojistas do interior do estado na Couromoda 2020, que ocorre de 13 a 15 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Os varejistas que desejam integrar missões ao principal evento de moda, negócios e informação do setor calçadista e de confecção do Brasil devem consultar a unidade do Sebrae de sua região para obter mais informações e realizar sua inscrição, que é limitada a duas pessoas por CNPJ (maiores de 18 anos). As vagas são preenchidas por ordem de chegada.

Para ampliar as possibilidades de negócios e parcerias e aumentar o acerto nas compras, na seleção de produtos, marcas e fornecedores, poucas estratégias são mais assertivas do que a de participar de grandes feiras profissionais de negócios, nas quais o micro e o pequeno lojista podem contatar fornecedores de todos os polos industriais e de diversos segmentos de mercado e produto.

Marcar presença em feiras de negócios de alcance mundial, como a Couromoda, supera em muito o interesse em comparecer para efetuar compras, o que sempre ocorre. Nestes tempos de alta concorrência no varejo, é fundamental que o lojista tenha noção clara do mercado, suas tendências e as opções de fornecimento, analisando, pessoalmente, as ofertas disponíveis num curto espaço de tempo e num único local. Um investimento que pode fazer muita diferença para o futuro da loja.

Na Couromoda, ocorre o lançamento oficial das coleções outono/inverno, os lançamentos contínuos de modelos de meia estação e a apresentação das novas coleções para entrega, ainda, para o alto verão. Na feira, também ocorre o Fórum Couromoda, com programa de palestras focadas na realidade do varejo brasileiro e inscrições livres aos participantes das missões.