Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

GDS: feira bem-sucedida indica um bom presságio para o futuro

A mais recente edição da GDS, que aconteceu entre 4 e 6 de fevereiro, em Düsseldorf, na Alemanha, mostrou as coleções para outono/inverno de cerca 900 marcas, provenientes de 34 países. Simultaneamente, aconteceu a feira Tag It!, dedicada especialmente ao sourcing e que contou com a participação de 160 expositores, provenientes em grande parte da China

Werner Matthias Dornsqueidt, presidente da Messe Dusseldorf, organizadora da GDS, comenta: “O novo salão GDS permite à indústria e ao comércio encontrarem-se em um momento no qual as informações são muito preciosas. E é por isso que os estados de ânimo positivos nos pavilhões e os intercâmbios ativos representam, para nós, o indicador do sucesso. E, neste sentido, recebi muitos comentários positivos. Obviamente ter recebido mais visitantes que antes foi para nós um prêmio agradável”.

Reformulação
Depois da reformulação ocorrida em julho passado, havia muita curiosidade sobre esta primeira edição dedicada aos produtos de inverno. Kirstin Deutelmoser, diretor da feira, não esconde sua satisfação. “Aproveitamos ao máximo o lado positivo existente na edição de julho de 2014 para desenvolver também mais detalhes do conceito. Assim, em alguns pavilhões foram inseridas novas áreas e novas situações de percurso que ofereceram maior evidência às propostas dos expositores, facilitando ainda mais o percurso dos visitantes. Pessoalmente acho que foi uma ótima edição não apenas para a GDS, mas também para a Tag It!”.

Entre as participações internacionais destaque para as empresas brasileiras, coordenadas pela Abicalçados, com o título “Brazilian Footwear”. Importante, também, a presença de novas marcas como Crocs, Darkwood, Sebago, Melania, OXS e Vittorio Virgili. Em suma, uma mostra bem-sucedida que é um bom presságio para o futuro.

A próxima edição da GDS será realizada entre 29 e 31 de julho de 2015, com apresentação das coleções primavera-verão 2016.

Leia também:
O homem de Jimmy Choo
Fratelli Rossetti: foco na China 
Diesel Kid: os rebeldes e os rockers
Who’s Next e Première Classe: 20 anos de moda
Pitti Bimbo: pesquisa, vanguarda e muita criatividade
Mipel: the Bagshow mostrou sua moda outono/inverno

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES