Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Giorgio Armani, Gucci e Diesel mostram sua moda primavera /verão

GIORGIO ARMANI
Ecos de Armani. Assim foi batizada pelo rei Giorgio uma das melhores coleções já criadas até hoje. Dos pilares do seu estilo, como o paletó desestruturado e as clássicas calças de relaxado maximalismo, saem novos perfumes de sensualidade. 
Assim temos o terno usado como cardigã, sobretudos amarrados como um roupão e jaquetas que flertam com o esporte. Na cartela de cores a doçura viril do cinza, azul e branco, além de vichis e poássobre fundo marrom, e listasvermelhar ao melhor estilo marinheiro. Uma moda sem nenhuma rigidez; aliás, uma tranquilidade de pijama que seduz e fascina.

GUCCI
Sopram da Gucci brisas oceânicas, mas em tempo de rock. O homem novo de Frida Giannini é de fato um híbrido interessante, um pouco capitão de cruzeiro e um pouco homem charmoso de férias. 
A camisa é um caftan  curto, o algodão imita o denim, as calças fluidas à moda de pijama de seda ou enroladas no tornozelo, prescreve a despreocupação esnobe no convés do iate. E não faltam as listas: ultra gráficas nas suas verticalidades, nas clássicas combinações de vermelho e azul, mais à moda dos piratas que dos marinheiros. Nos pés, o tênis com ferragem sem verniz para comunicar a impressão do luxo blasé. Bolsas usadas na transversal aumentam o ar de despojamento arrumado dessa coleção.  


 

DIESEL
A coleção é um perfeito mix de estilos: eis os paletós de algodão, inspirados no estilo militar, coordenados com pulôveres em V e calças de veludo e jeans skinny para usar com blazer, curtos e casuais, combinados com jaquetas com ar esportivo. Nos pés, botinas, quase todas em couro branco, conservam o espírito de biker graças aos seus zíperes e fivelas.

Leia também:
Homens: sapatos abertos nesta primavera/verão
Moda, esporte e luxo 
Geox: elegância e versatilidade domodernwalking
A.Testoni: qualidade e beleza
PZero Pirelli:a importância de pesquisa e memórias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES