Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Grandes marcas lançam tendências no Couromoda Fashion Show

Ramarim, Beira Rio, Francajel e Loucos & Santos investiram em nova plataforma para apresentar os lançamentos aos lojistas. Na passarela do Couromoda Fashion Show os lançamentos em calçados e acessórios para o outono/inverno 2015. 

O desfile da Ramarim priorizou a diversidade, que incluiu desde tênis até botas de cano superalto. A marca apresentou calçados para os mais variados estilos, desde saltos altos e plataformas até o sapato baixo. Os detalhes em metais dourados incrementam a coleção. 

Na apresentação da Beira Rio as botas foram as protagonistas. Destaque para a bota over the knee (acima dos joelhos), com salto alto e bico fino e para a ankle boot com salto mais grosso. O clássico scarpin em veniz vermelho, bico e salto alto fino deu o toque final ao desfile da marca.

A Francajel mostrou uma moda jovem e descontraída e levou para a passarela seus calçados mais esportivos, como o tênis de cano médio com diferentes amarrações e fechamentos. Calçados de cano na altura do tornozelo também estiveram presentes. Destaque para os solados bicolores e o verde militar.

No desfile da Loucos & Santos a animal print surgiu nas sandálias e somente nos saltos. O modelo que determina a temporada é, sem dúvida, a ankle boot e ela veio com recortes no couro e fivelas. Misturando várias tendências em um único produto a marca trouxe uma bota de cano longo, com franjas, salto flat e bico superfino, que lembra os calçados dos contos de fada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES