Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Grupo Couromoda apresenta resultados de missão à EuroShop

Estandes mais funcionais, com excelente otimização
e investimentos e muita criatividade são as tendências mundiais do evento 


Gestores e coordenadores do Grupo Couromoda/São Paulo Feiras Comerciais participaram de workshop onde foram apresentados os resultados da missão liderada por Francisco e Waleska Santos à feira EuroShop, a mais importante feira do mundo dedicada a produtos e serviços, ao varejo e a arquitetura promocional. O megaevento foi realizado de 16 a 20 de fevereiro, na cidade de Düsseldorf/Alemanha, e também é considerado plataforma ideal para profissionais de montadoras de estandes e grandes empresas de eventos e feiras comerciais.

A diretoria do Grupo Couromoda esteve acompanhada do diretor superintendente do Expo Center Norte, Sérgio Pasqualin, e dos gerentes de marketing e da unidade de congressos do pavilhão, Paulo Ventura e Maria Clélia Silva. A equipe participou da Euroshop em busca de novas ideias, perspectivas e soluções que atendam às necessidades de expositores e visitantes de todas as feiras do Grupo Couromoda, realizadas em sua totalidade no moderno pavilhão de Eventos da cidade de São Paulo.

A apresentação foi dirigida por Rodrigo Moreira, gerente de Estratégia, Planejamento e Gestão, e Lucileine Oliveira, produtora de arte, que mostraram aos colaboradores do Grupo alternativas criativas para a produção de estandes e lounges, além de tendências e soluções aplicadas ao varejo. "Tecidos e lonas, com impressões em alta definição foram os protagonistas, além de projetos de iluminação aliados à estruturas metálicas modernas, capazes de conferir aos estandes visual contemporâneo, leve e sofisticado", afirmou a produtora. Para o varejo, foram apresentadas soluções que vão desde materiais para PDV, aplicações em tecnologias e sistemas de informação e sugestões ligadas à arquitetura e design de lojas, entre outros.


 
Para o presidente da Couromoda, Francisco Santos, oferecer aos mais de 4.000 expositores das feiras do Grupo novas ideias e alternativas econômicas e criativas para a montagem de seus estandes é premissa básica da companhia. "Todas as nossas feiras são realizadas no moderno pavilhão do Expo Center Norte. Esta infraestrutura internacional tem de estar acompanhada de estandes funcionais, atrativos e confortáveis para atrair visitantes e compradores, sem deixar de lado a otimização dos investimentos. Estes foram os apelos que nos levaram à EuroShop", disse o empresário. As perspectivas para o mercado futuro de feiras e eventos também estavam entre os interesses do Grupo na missão.
 
Varejo e produtos

Rosely Kawahara (ABIESV e Kawahara Takano), Iara Jatene (diretora da A 6 Design e Arquitetura), Julio Takano (ABIESV e Kawahara Takano), Waleska Santos (Grupo Couromoda/São Paulo Feiras Comerciais), Armando Campos Mello (presidente Executivo UBRAFE) e Francisco Santos, (Grupo Couromoda/São Paulo Feiras Comerciais).

O próximo passo é levar aos expositores e seus departamentos de marketing sugestões ligadas à apresentação do produto em PDVs e construção de estandes, mostrando que é possível fazer uma feira moderna sem megaestruturas, utilizando soluções inovadoras e de vanguarda, com foco em ações diretas de vendas. "Nossa equipe comercial está pronta para dividir com os clientes ideias inteligentes, com excelente custo/benefício não apenas na estrutura de seus estandes, mas também na apresentação e fortalecimento de suas marcas e identidades, para que os produtos sejam os grandes protagonistas das feiras", definiu Rodrigo Moreira.
 
Para ampliar os serviços prestados a expositores que trabalham diretamente com o varejo, o Grupo Couromoda/São Paulo Feiras tem estreitado relações com a ABIESV – Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo, que deve levar aos expositores seminários e palestras com orientações práticas para o dia a dia do varejo. "Possivelmente teremos em algumas de nossas feiras estande institucional da Associação a fim de levar novas ideias em arquitetura, visual merchan, iluminação e vários outros itens ligados à infraestrutura de atendimento ao varejo", finalizou o gestor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES