Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Grupo de Birigui se prepara para participar da Couromoda 2013

Posicionamento de marca no mercado, conquista de novos clientes e fechamento de negócios para o primeiro semestre de 2013, são os principais objetivos das micro e pequenas empresas que participarão do Estande Coletivo de Birigüi na 40ª Couromoda.
Com cerca de 200 m², o estande conta com o subsídio financeiro do Sebrae/SP e da Prefeitura Municipal, com coordenação do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário (Sinbi).

Além da área de exposição, o estande terá um espaço institucional, voltado à divulgação de ações e eventos do Sinbi, como o 10º Projeto Comprador, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de janeiro, na sede da entidade calçadista.

Com a iniciativa, as entidades buscam proporcionar novas oportunidades de negócios e desenvolvimento para as empresas locais. Entre as empresas que participarão do grupo de Birigui, três farão sua estreia na feira: Miniflor, Josei Calçados e Mega Passo, que estão recebendo orientações para potencializar sua primeira participação na Couromoda.

As novidades que as marcas birigüienses vão apresentar são, na sua maioria, destinadas ao público infantil, mas há também modelos para o público feminino adulto, que igualmente deverão despertar a atenção dos lojistas. “A expectativa dos empresários é muito positiva”, explica Elines Rodrigues, coordenadora do estande. Segundo ela, a tradição do polo no segmento infantil, a variedade de produtos e, sobretudo, a grande presença de lojistas na feira devem oportunizar a geração de vendas para os primeiros meses de 2013. “Certamente, com os pedidos fechados, as empresas terão um bom início de ano”, finaliza.

Entre as empresas participantes estão: Biri, Pinóquio, Meli, Anna Sui, Pam Plim, Miniflor, Josei, Mega Passo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES