Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Jantar da Ablac: momento de confraternização e homenagens

Patrocinadores, dirigentes da Ablac e homenageados

A Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac) realizou ontem à noite o seu tradicional jantar anual de confraternização. O evento marcou o nono aniversário da entidade e reuniu cerca de 420 profissionais, entre lojistas, autoridades, patrocinadores, representantes, entidades setoriais, dirigentes das feiras Couromoda e Francal e imprensa.

Nesta edição, a Ablac prestou homenagem às empresas Pimpolho e Ramarim, que completam 50 anos de atividades. A cerimônia foi comandada pelo presidente Carlos Ajita, o vice-presidente Antoniel Marrachine Lordelo e os ex-presidentes Toninho Espolador e Marconi Matias, que entregaram troféus às duas indústrias.

Vídeos institucionais mostraram ao público um breve perfil das empresas homenageadas. Ramarim esteve representada pelo seu diretor-presidente, Marco Lourenço Müller, e a Pimpolho, pelo diretor comercial Ricardo Brito. Em seus pronunciamentos, Müller e Brito agradeceram a homenagem da Ablac e destacaram os esforços desenvolvidos ao longo das cinco décadas de atividades nos segmentos de calçados femininos e infantis, respectivamente.

Francisco Santos (Couromoda) entregou certificado de participação a Carlos Ajita

Homenagem ao presidente da Ablac

Durante o jantar, o presidente da Couromoda, Francisco Santos, entregou a Carlos Ajita o certificado de participação, como palestrante e congressista, no Congresso Mundial do Calçado, realizado em novembro de 2011, no Rio de Janeiro. “A Ablac teve uma participação marcante no Congresso Mundial, onde seu presidente representou de forma brilhante o setor de varejo brasileiro. A palestra de Carlos Ajita pontuou fatos importantes do nosso varejo para profissionais de 29 países”, destacou Santos.

Confira alguns momentos do jantar:

< clique nas fotos para ampliá-las >
Fotos: StudioF Imagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES