Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Jorge Bischoff brilha no Couromoda Fashion Show

Com plateia lotada por convidados nacionais e internacionais, empresários da moda, imprensa e celebridades como a atriz Cléo Pires, a jornalista e apresentadora Gloria Maria, as blogueiras Lala Noleto e Bia Perotti, o desfile conceito da grife Jorge Bischoff encantou a todos.
Com o tema “A Love Supreme”, título da canção de John Coltrane, Jorge Bischoff levou para a passarela uma mulher elegante, real e plural que transita por todos os estilos: dos conceitos minimalistas ao mood exuberante. 

O desfile traduziu toda a essência da grife, com uma estética moderna e ousada que mescla o minimalismo com o exagero, uma ampla cartela de cores que vai do preto, grande tendência desse inverno, até os tons claros e as cores vivas, como o vermelho, que fazem parte do DNA da marca. “Quando a Couromoda me convidou para fazer o desfile foi um grande desafio; tínhamos que mostrar muito mais que tendência, era levar para a passarela toda a força do sapato e do acessório brasileiro”, explica o empresário e designer Jorge Bischoff.

Com direção artística e figurino do conceituado estilista Samuel Cirnansck, o desfile trouxe looks dos anos 50 e 60, com casacos de pele, saias de couro, vestidos de renda, entre outras peças clássicas e glamourosas. “Jorge e eu somos parceiros há alguns anos e fazer esse desfile em uma feira tão importante como a Couromoda é uma honra. Cada vez mais o acessório faz a diferença na hora de compor um look. No desfile criamos uma nova roupagem para a mulher Jorge Bischoff que é cosmopolita e internacional e circula em qualquer lugar sempre com muita elegância e estilo”.  

A moda em calçados
Para apresentar as novas apostas da coleção denominada Nouvelle Vague, um time de 25 modelos e o brilho e talento das tops Ana Claudia Michels e Mariana Weickert. 

Na passarela, as botas foram soberanas, desde os modelos de canos superlongos, vários tipos de amarração, destaque para o bico fino e o salto superfino e alto. Scarpins e peep toes em verniz mostraram a beleza dos sapatos clássicos que são indispensáveis.  Mini bolsas acompanharam várias produções e prometem ser a sensação entre as mais fashionistas. E como não podia faltar, o estilo esporte chic veio com o tênis, Glam Sneacker de malha prata e salto alto. Mix de texturas, estampas de animais, como jaguar e avestruz, detalhes em metal dourado e a aplicação dos cristais tchecos Preciosa em calçados e bolsas garantiram toque de glamour e luxo às peças. 

A cartela de cores passeou pelo branco futurista aplicado em croco e verniz à sensualidade dos tons vibrantes, como vermelho tomate, amora e púrpura em contraste com tons como castanho e marrom.


 

Beauty by Celso Kamura

O desfile de Jorge Bischoff contou com make e hair do conceituado hairstylist Celso Kamura. Queridinho das celebridades e do mundo da moda, Kamura deu o toque final inspirado nos anos de 1950. “Nos olhos, usamos delineador marcado com pigmento roxo ou vermelho, cílios postiços e máscara. A boca é nude e blush pêssego”. Já os cabelos foram presos, estruturados com volume e trouxeram faixas branca ou preta.   

 

Ficha técnica
Direção criativa: Jorge Bischoff
Direção artística: Samuel Cirnansck
Figurino: Samuel Cirnansck
Make e hair: Celso Kamura
Patrocínio: Cristais Preciosa

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES