Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Killing comemora 50 anos

O Museu de Arte do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, foi o palco escolhido pela Killing para brindar seus 50 anos de existência. A empresa, que tem matriz em Novo Hamburgo e unidades na Bahia, no Ceará e na Argentina, recebeu mais de 500 convidados para o evento realizado na noite de 11 de julho.

“Este é mais um momento importante na nossa história. E este clima acolhedor e descontraído, reflete o ambiente em que diariamente centenas de pessoas emprestam o seu talento e o seu profissionalismo para transformar projetos em grandes obras e sonhos em realidade. Chegar aos 50 anos é motivo, sim, de muita comemoração, de muito orgulho”, afirmou o diretor-presidente Milton Killing, fazendo referência especial ao fundador da empresa, Leopoldo Celestino Killing.

“Quando ninguém falava em sustentabilidade, Celestino já se preocupava com a questão ecológica e de preservação da natureza. Quando pouco se falava na importância dos recursos humanos, ele fazia questão de valorizar e de reconhecer o esforço de seus funcionários, tratando a todos com grande respeito e amizade. E agora, quando completamos 50 anos, fica claro que aprendemos as lições do nosso fundador. Respeito, honestidade, trabalho sério, coerência, lealdade, relacionamento, integridade, entre outras características, são algumas das virtudes que ele nos passou ao longo do tempo”, destacou Milton Killing.

Foto: Edu Defferrari/Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES