Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Lojistas visitam Couromoda no domingo e aprovam as mudanças

Confira os depoimentos dos lojistas que visitaram a Couromoda 2015 no domingo. O conforto do novo endereço, o ar-condicionado, a setorização e os desfiles estão entre as principais novidades aprovadas pelos lojitas. 

FEMININO/MASCULINO

“A concentração dos expositores por tipo de produto ajuda muito na visita à feira. Além disso, o ambiente climatizado está mais agradável para se trabalhar. Fizemos compras de produtos femininos e visitamos novos fornecedores de masculinos, conforme a nossa programação de compras para a feira. Os serviços também melhoraram nesta edição, como a iluminação e a alimentação. Aliás, a praça de alimentação agora oferece mais opções e evita a perda de tempo. Temos somente elogios.” 

Felipe Dias e Eduardo Nogueira
Loja DP – 1 loja em Curitiba e 1 loja em São José dos Pinhais/PR


“No primeiro dia, tivemos alguma dificuldade para localizar os expositores, mas isso é normal pela mudança da feira para o novo local. Mas encontramos os produtos que procurávamos, especialmente na linha de conforto, com o qual ainda não trabalhamos e realizamos algumas compras, bem como alguns contatos para posterior negociação. As botas de cano altíssimo também chamaram nossa atenção, pois estão presentes em praticamente todas as marcas femininas.”

Cristian e Adriana Rovari
Fashion Feet – 1 loja em Peruíbe/SP


“Está tudo melhor organizado nesta edição da Couromoda. Agora, temos mais facilidade para localizar e visitar as marcas de nosso interesse e o trabalho de compras rende mais, o que é excelente. Compramos botas de cano alto e botas com franjas, produtos que se destacam na feira, junto com os sapatos de verniz.”

Paulo César Crestani e Shirley Martins
Essência Jovem – 4 lojas em Caxias do Sul/RS


“Nossos parabéns à organização da feira, pois tudo está de acordo com as expectativas. Os pavilhões climatizados e as novidades dos expositores são um incentivo às compras durante a Couromoda. No primeiro dia de feira encontramos amigos, localizamos os fornecedores e olhamos algumas coleções. No segundo dia de Couromoda vamos realizar as compras. Temos muitos objetivos de negócios, tanto no setor de calçados quanto no de confecções.”

Jomail dos Santos Silva e Josimara Lemes da Silva
Josymix Magazine – 9 lojas no Interior de SP e Interior do PR

 

INFANTIL

“Já participamos diversas vezes da Couromoda e percebemos agora uma feira mais compacta, eficiente e com melhor acesso. A segmentação ajuda muito a nós compradores, pois nos guiamos pelas cores dos tapetes e ganhamos tempo. Realizamos um trabalho de pesquisa anterior e buscamos na Couromoda a assertividade nas compras. Percebemos o excelente nível dos expositores do setor infantil, que se esmeraram nas coleções, que seguem as tendências internacionais em termos de estilos, cores e materiais. Outro atrativo da feira são os desfiles, que permitem que vejamos na prática e no uso os produtos finais. Isso contribui para as escolhas e aumenta a lucratividade do lojista”.

Franciele Boian e Aline de Moraes
Compradoras de Artigos Infantis do Grupo Passarela (Jundiaí/SP), que tem 40 unidades e e-commerce


“Nossa loja foi inaugurada há apenas dois meses e esta é, portanto, a primeira participação na Couromoda. Gostamos muito da feira e aprovamos o sistema de divisão dos espaços por tipo de produto e a orientação pelas cores. Na área de calçados, só atuamos com artigos infantis e na Couromoda é possível encontrar as marcas mais reconhecidas e também novos fornecedores, o que é muito importante para empresas de pequeno porte como a nossa. Os lançamentos estão muito bons e aproveitaremos os dois dias que estaremos na feira para concretizar compras e também para pesquisar as tendências de moda”.

Bruna Borges e Renata Botelho
Compradoras da Requinte (Conceição do Mato de Dentro/MG)

 

BOLSAS & ARTEFATOS

 “Visito a Couromoda há mais de 25 anos e as mudanças da feira são positivas. A climatização dos pavilhões e o estacionamento mais próximo são exemplos práticos de melhorias. A segmentação por tipo de produtos, identificados por intermédio das cores dos tapetes, foi excelente. Como somos um magazine e compramos diversos tipos de produtos, entre eles bolsas e acessórios, ter um roteiro facilita e nos ajuda a ganhar tempo, além de permitir conhecer mais fornecedores. Como já estamos familiarizados com as tendências, na feira concretizamos negócios, até porque os representantes sempre levam só parte de suas coleções e, na feira, podemos ver todos os lançamentos. Por falar em novidades, os desfiles também ajudam muito na hora da decisão de compra, pois confirmam as tendências pesquisadas”.

Rosiany Barreiros de Almeida
Diretora da Ok Magazine (Rio Branco/AC)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES