Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Lumière Soleil: nova marca de bolsas para butiques

Matérias-primas importadas – entre elas os couros flor integral e com acabamento natural originários da Argentina e do Perú – modelagem diversificada e elegância das criações são alguns dos diferenciais que a mais nova grife de bolsas e acessórios fabricada no Vale do Sinos vem utilizando para firmar-se no segmento de butiques.

A Lumière Soleil opera há mais de um ano e, em janeiro, fez sua estreia na Couromoda, onde os modelos criados pela estilista Ana Dobler atraíram a atenção de lojistas de vários Estados brasileiros, que já os apresentam em suas vitrines.

Em busca de uma presença maior no mercado de elite, a grife está reforçando este ano a estrutura interna de vendas e ampliando o suporte à rede de representantes. O objetivo é fazer com que mais consumidoras das classes A e B conheçam o conceito da marca e passem a utilizá-la diariamente.

Em janeiro, abriu junto à sua sede em Novo Hamburgo um showroom que disponibiliza a modelagem de inverno e já vem sendo frequentado por consumidoras da região que buscam produtos com valor agregado para uso no dia a dia.

Para o próximo verão, a Lumière Soleil anuncia uma coleção em que serão destaque as bolsas pequenas (clutchs) e as combinações de cores. “Já estamos em fase de modelagem”, revela o diretor Márcio Schönerwald. Conforme ele, o projeto estratégico da marca também contempla o lançamento de uma linha de calçados, o que deve ocorrer nos próximos dois anos. Botas, sandálias e rasteiras farão parte da coleção.

Além de uma posição de destaque no mercado interno, a Lumière Soleil busca realizar negócios no mercado externo. Antes de criar a marca, Márcio Schönerwald atuou como fornecedor de matéria-prima de importantes grifes internacionais de artefatos e obteve conhecimentos importantes que agora lhe estão sendo úteis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES