Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Minha Primeira Couromoda 2015: empresas otimistas com resultados diante da visitação do primeiro dia

As marcas participantes do espaço Minha Primeira Couromoda – destinado a viabilizar o acesso de pequenas empresas aos mercados nacional e internacional – realizaram muitos contatos e negócios com lojistas no primeiro dia de feira, desempenho que deve se repetir hoje e nos outros dias. 

Exemplo é a fabricante de cintos Laódice, de São Paulo, que expõem modelos masculinos e femininos 100% fabricados em couro e que permitem a troca da fivela, ou seja, o lojista monta o produto conforme a sua preferência. “Recebemos muitos elogios pelos nossos diferenciais, como o forro em couro e as fivelas com cristais que brilham intensamente”, afirma o proprietário, Mauro Peloche.

A equipe de atendimento da empresa, formada também pela sócia Larissa Peloche Ribeiro, a visual merchandising Vitória Baptistela e o diretor Caio Peloche Arrazi, recebeu inclusive a visita de um importador egípcio e pretende iniciar a exportação a este mercado nos próximos meses.

Fundador da Laódice em 1998, Peloche é um expositor tradicional da Couromoda (com outra empresa em que atuava) e destaca o acerto da iniciativa de criar o espaço Minha Primeira Couromoda e, também, da mudança para o Expo Center Norte. “Tudo está nota 10 aqui”, afirma satisfeito.


Sediada em Franca, a Kauany também realizou contatos com lojistas desde o primeiro dia, que devem resultar em vendas nos próximos meses. A empresa produz sapatos sociais masculinos e botas femininas e, com a presença na Couromoda, pretende tornar-se mais conhecida no mercado nacional. Hoje, possui clientes em Minas Gerais, Nordeste, Tocantins, Rio de Janeiro e em parte de Santa Catarina. “Queremos ampliar as vendas a outras regiões”, ressalta Isana Alves Ferreira, que recebe lojistas juntamente com o esposo Giovani.

Fabricante de produtos em couro e camurça, com muitas estampas, metais pesados em hot fix, a empresária tem como meta vender um mês de produção nesta Couromoda. “Os lojistas dedicaram o primeiro dia à pesquisa e, certamente, a partir do segundo dia, nos visitarão para fechar pedidos”, afirma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES