Home > Notícias
30/10/2018

500 selecionados: compradores internacionais estratégicos recebem convite especial para participar da COUROMODA 2019

Com o objetivo e incrementar ainda mais os negócios com compradores estrangeiros, a COUROMODA incrementa suas ações voltadas ao mercado internacional. Por isso, elaborou uma uma lista de potenciais importadores com base em nomes indicados pelos expositores. De posse desta nominata, estão sendo feitos convites a 500 compradores estratégicos.

Oriundos de 25 países, estes profissionais se somam aos demais que estarão presentes e fazem da COUROMODA a mais internacional das feiras do segmento. "Estes representantes de empresas indicadas pelos maiores fabricantes do Brasil terão hospedagem paga pela Couromoda e poderão desfrutar de descontos especiais para pacotes aéreos, vantagem esta que pode ser desfrutada por todos os visitantes da feira", revela o diretor da COUROMODA, Jeferson Santos.

Buyers referência de mercado oriundos de Argentina, Barbados, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Emirados Árabes Unidos, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Japão, México, Omã, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai estão sendo contatados para se fazerem presentes na feira de 2019, que acontece de 14 a 19 de janeiro, na capital paulista.

"Atendendo uma demanda do mercado, estamos focando em um trabalho voltado especificamente para empresas e profissionais de alta potencialidade de negócios, tudo para garantir um maior volume de vendas no nosso evento de 2019", conclui Jeferson.