Home > Notícias
04/08/2017

Veja as roupas e os sapatos masculinos da primavera-verão 2018 de Milão

Diesel
Um toque underground surge na coleção Diesel Black Gold para a temporada primavera-verão 2018. O estilista Andreas Melbostad assinou uma linha caracterizada por elementos grunge, revisitando o clássico denim com silhueta skinny e oversize, como as jaquetas de couro com mangas curtas e vazadas.

Prada
O homem Prada se veste com listras no terno, nas camisas e nas calças. E, para compor o look, velcro no tornozelo e sandálias com meia. Materiais naturais como o algodão e também o náilon fazem parte da coleção.

Dolce & Gabbana
Profusão de cores e millennials presentes na passarela da Dolce & Gabbana. O seu jovem Rei de Copas, com uma coroa na cabeça, usa roupas com as estampas do jogo de cartas bordadas com o carmesim ‘Sagrado Coração’, ou ainda com decorações de muitos corações colocados, semelhantes ao motivo que estão nas roupas e nos sapatos.

Ferragamo
Salvatore Ferragamo olha a desinibida elegância masculina da Riviera e traz para a sua coleção roupas claras e desestruturadas. Cores arenosas e pastéis lavados remetem a uma despreocupação que invoca homens símbolos de beleza e elegância, como Alain Delon e Marcello Mastroianni.

Leia também:
Calçados estão ganhando espaço em feiras de confecção
Van Gogh, o sapato
Emilio Pucci cria coleção de tênis que homenageia cidades emblemáticas
Compras on-line feitas na China chegam a 394,7 bilhões de euros no semestre