Home > Notícias
13/04/2021

Actvitta apresenta coleção responsiva, totalmente focada no estilo wellness

Em evidência, o activewear é um dos estilos favoritos dos consumidores. Em 2020, o segmento, que vem crescendo a cada ano, registrou um forte aumento na demanda por roupas esportivas e tênis — item que liderou as pesquisas e as compras em plataformas online — para exercícios e a prática de atividades ao ar livre. Além disso, o athleisure compartilha uma moda inteligente que pode ser aplicada no treino e, ao mesmo tempo, em produções mais casuais. Esse é o mood da nova coleção da Actvitta, com opções que reúnem as principais tendências e diferenciais de conforto.

A cartela cromática inclui nuances que dialogam com o emocional, percepção e comportamento, influenciando sentimentos e posturas perante aos compromissos diários e no rendimento das atividades físicas. As tonalidades neon, coral, laranja e vermelho ativam mais energia e entusiasmo na rotina e em nossa autoexpressão criativa. Lavanda, branco, azul candy e rosa são cores que sugerem bem-estar e foco enquanto o roxo auxilia na recuperação. Já o azul-marinho, preto e cinza são democráticos e atemporais, agradando aos mais variados gostos. E tem ainda a presença de detalhes holográficos, que dão um punch futurista aos modelos.

Os modelos legware (sock boots) chamam atenção por sua estética e fazem sucesso pela comodidade do knit, que abraça os pés e é ideal para caminhadas ao ar livre, que ficam ainda mais prazerosas já que a natureza atua como estímulo visual e reduz a percepção de esforço. E seguindo a preferência e o interesse crescente pela temática retrô, a marca investe nos tênis chunky masculinos, com material translúcido no solado, e nos joggings femininos, que revivem de forma atualizada o design 90's.