Home > Notícias
06/03/2019

Beira Rio Conforto valoriza a versatilidade da mulher em sua nova coleção de inverno

A Beira Rio Conforto propõe produtos para uma estética DIY – em que a mulher tem a liberdade de criar composições modernas e em sintonia com sua própria identidade. As novidades experimentam o esportivo, mas ao mesmo tempo, também abrem espaço para peças minimalistas. Seja naqueles looks ou então em produções mais elaboradas, que exigem sapatos simplesmente perfeitos. Até porque, conforto, elegância e autoestima são sempre muito bem-vindos.

Agora, quando o desejo feminino é pelas propostas de sandálias, a Beira Rio Conforto atende à altura, com uma infinidade de construções. As flats, incluindo rasteiras e mules, tem cabedais delicados que valorizam os pés, pontuados por detalhes como os knots. Os modelos de slides, com acabamento em corda, abusam da naturalidade do handmade. Os calçados recebem ainda aplicações, texturas e palmilhas anatômicas que acompanham o formato do pé, mostrando-se funcionais para os mais variados looks femininos. As opções com saltos estruturados e anabelas também serão essenciais para o closet delas, coordenando praticidade com toque fashionista.

Se o momento pede um dress code surpreendente, a marca sinaliza opções que vão garantir aquele upgrade aos figurinos. A sock boot - também chamada de skinny boot, envolve pernas e tornozelos com estilo sportwear. Ainda nessa categoria, as open e cut out boots realçam a feminilidade, valorizando a silhueta da mulher, e são perfeitas para os dias com temperaturas amenas. Os modelos western – que dominaram as últimas semanas de moda – chegam atualizados com tachas, fivelas e cores como o camel. A bota montaria, em napa ou camurça, é outro produto da marca e tem lugar garantido na coleção, nas vitrines e nos pés das mulheres.is, glitter, acetinado e verniz e texturas como o croco.