Home > Notícias
14/07/2020

Carlos Bremer é o novo CEO da Caimi & Liaison; Severino Oppelt ingressa no Conselho

O executivo Carlos Bremer assume oficialmente o cargo de CEO da Caimi & Liaison, com sede em Novo Hamburgo, RS. Com a posse, o atual diretor-geral e fundador da empresa, Severino Oppelt, passa a integrar o Conselho e a dedicar-se a expansão, governança corporativa e novos projetos da companhia, que foi fundada em 1994 e tem em seu DNA a criação de produtos de moda e soluções inovadoras para calçados, bolsas e acessórios. O processo de sucessão foi desenvolvido ao longo de mais de um ano, sob a orientação do Instituto Sucessor, de Porto Alegre, e chega ao auge no prazo previsto.

“Neste momento especial, estamos dando um passo importante para a perenidade da empresa. Desejamos que Bremer tenha conosco o sucesso que teve em sua trajetória profissional anterior e possamos, assim, continuar atendendo a todos os clientes com excelência e diferenciação, crescendo solidamente”, afirma Severino Oppelt.


Severino Oppelt passa o comando para Carlos Bremer: visão de longo prazo e confiança no Brasil

Conforme o dirigente, acreditando no potencial do mercado, nas oportunidades de um novo Brasil e no seu próprio potencial, a Caimi & Liaison, não para de inovar e se reinventar. Mesmo em meio à maior crise das últimas décadas, tomou uma decisão muito importante e com visão de longo prazo, trazendo para a sua equipe um profissional de alto nível para ocupar o cargo de principal executivo da organização.

Carlos Bremer iniciou sua trajetória na AGCO Corporation, atuou posteriormente na GPC Química e, ao longo dos últimos 23 anos, dedicou-se à FCC, com sede em Campo Bom, RS, onde exerceu diversos cargos, entre eles os de gerente de vendas, gerente de unidade de negócios, diretor administrativo e financeiro e, de 2011 a 2019, CEO da empresa. Nos últimos nove meses de 2019, atuou como Senior Advisor na FCC.

Bremer é graduado em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Paraná, especialista em finanças empresariais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui MBA em marketing estratégico pela ESPM e participou do Senior Executive Programme na London Business School (LBS), em Londres.