Home > Notícias
17/01/2018

COUROMODA, 45 Anos: celebração digna de uma linda história de sucesso!

A noite de 16 de janeiro de 2018 vai ficar marcada na memória do setor. Uma grande celebração reuniu centenas de profissionais do setor para prestar uma justa homenagem à história de sucesso da COUROMODA, que comemora seus 45 anos de atividades nesta edição da feira. O diretor geral da COUROMODA, Jeferson Santos, e o diretor do Fórum Couromoda, Airton Manoel Dia, saudaram os presentes e reforçaram o clima de grande otimismo que se faz sentir nos corredores e estandes movimentadíssimos da mostra. “Ao que tudo indica, estamos nos despedindo em definitivo de momentos difíceis e iniciando uma nova e positiva fase no setor”, destacou Dias. Jeferson, por sua vez, afirmou que a COUROMODA não mede esforços para criar o melhor cenário possível para os negócios.

O presidente e fundador da COUROMODA, Francisco Santos, recebeu duas importantes homenagens. Da Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), recebeu uma placa que traduz a gratidão da entidade para com a feira. “O Francisco sempre foi um incentivador e inclusive colaborou efetivamente para o surgimento da Ablac”, enfatizou o presidente da associação de lojistas, Marcone Tavares.

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Sinos - responsável pela publicação do jornal Exclusivo -, Carlos Eduardo Gusmão, entregou a Francisco uma reprodução de uma capa do jornal na qual a COUROMODA é a manchete principal. “Parabéns ao Francisco e a toda sua equipe. Sei que falo em nome de todo o setor quando parabenizo a feira por todos os serviços prestados”.

Francisco Santos agradeceu as homenagens e afirmou que há por parte da feira um confiança total num futuro promissor para o segmento em geral, e para o empreendimento em específico. ”Daqui a cinco anos, quando comemoraremos os 50 anos da COUROMODA, certamente teremos um panorama econômico ainda melhor e voltaremos aos melhores tempos do setor calçadista”, ponderou.

Após a breve cerimônia, os convidados se divertiram muito, embalados pelo ótimo som da banda Monallizza, que tocou grandes sucessos de Tim Maia e deu um fechamento com chave de ouro para uma noite memorável.



Arte & Calçado
Outra surpresa da noite foi a performance do artista plástico Tico Canato, uma figura expressiva da arte contemporânea do Brasil. A convite da COUROMODA, Tico criou uma tela durante a celebração que teve como mote a moda e a beleza feminina.

Confira mais imagens do evento: