Home > Notícias
03/09/2019

Com apoio da Couromoda, Franca Mais Moda 2019 reúne 700 convidados e leva brilho para a passarela

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), juntamente com a Prefeitura de Franca e com o apoio da Couromoda/São Paulo Prêt-à-Porter, promoveu, na noite de 6 de agosto de 2019, a 3ª edição do Franca Mais Moda. O evento, realizado para impulsionar a eminente indústria de confecções da cidade, foi um sucesso de público e de repercussão nas mídias sociais, garantindo o espaço de Franca no calendário da moda brasileira.

Doze marcas da indústria têxtil da cidade desfilaram os lançamentos das coleções primavera/verão 2019-2020, diante de um público de 700 pessoas, dentre autoridades, empresários, lojistas e convidados, além de dezenas de blogueiras e influenciadoras digitais.

As influenciadoras Mari Saad e Carol Cury foram convidadas ilustres e abrilhantaram ainda mais a noite que evidenciou o melhor das modas praia, fitness, casual e homeware. Convidada especial da marca Larulp, a modelo e digital influencer,Andressa Suíta, também participou do evento assistindo ao desfile da marca.

O presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, fez a abertura do evento e ressaltou a evolução da indústria têxtil da cidade. “É uma alegria poder estar nesse palco e ver essa maravilha de evento. Hoje é dia de promover essa indústria que movimenta a economia e gera emprego”. Segundo dados do Instituto de Economia da ACIF, a cidade tem hoje cerca de 290 empresas da cadeia têxtil, as quais geram juntas cerca de 1.000 empregos diretos.

O prefeito Gilson de Souza (DEM) também participou da solenidade, destacando a parceria com a ACIF e que o Franca Mais Moda tem se tornado pequeno diante da repercussão gerada: “Os convites foram muito disputados. Esse formato está ficando pequeno, precisamos ampliar”.

Na sequência, as influenciadoras Carol Cury e Mari Saad fizeram uso da palavra e também parabenizaram o Franca Mais Moda. Carol Cury ainda foi além e falou sobre autoestima e a beleza da mulher brasileira.

Na ordem, Lizerrô, Frelith, Trituê, Larulp, Joyce Prado, Gilda Moda Intíma, Art Sex, Lúcia Medeiros, ArunnaStore, Segredo Lacrado, Sereia de Noronha e Elemento Shop apresentaram suas coleçõesde maneira grandiosa e inovadora. Houve desfile com apresentações de danças, bateria de escola de samba e até distribuição de doces. Todo o desfile foi coordenado pelo produtor de moda Duda Baldochi e um time de mais de100 pessoas nobackstage.

O evento contou com o apoio da Couromoda/São Paulo Pret-à-Porter, Assintecal, SicoobCred-Acif, Óticas Melani, Unimed Franca e Malharia Princesa.