Home > Notícias
13/11/2020

Com campanha "Mares que Adentramos", Fila imprime novo estilo com Aquatime

Mesmo durante um ano singular a Fila Brasil realizou vários lançamentos e encontra-se em franca expansão, com diversas ações. Agora, traz mais uma novidade para o mercado sportswear, desta vez é uma linha especial, inspirada nos esportes aquáticos: a Aquatime. A novidade, lançada no dia 30 de outubro, apresenta peças de vestuário que conversam diretamente com os elementos marinhos, com cores e grafismos super especiais.

Com o mote "Mares que Adentramos", o conceito fala sobre habitar a Terra, começando pela água, o mais amplo território do mundo. Os elementos movimento, céu e água estão presentes na comunicação para convidar as pessoas a agir, viver e entrar em contato com a natureza. A marca trouxe essa realidade para o Brasil, que possui uma atmosfera de verão e praia e combina tão bem com as inspirações da linha.

Vale lembrar que a linha Aquatime nasceu, em 1976, era focada em performance de esportes aquáticos. Desenhada por PierLuigi Rolando, primeiro designer criativo da Fila, a coleção fez histórias através de grandes vencedores, como por exemplo quando vestiu a seleção campeã das olimpíadas de 1986. A premissa das peças era "a potência na criatividade, o ritmo na cor e o estilo Fila".