Home > Notícias
04/03/2020

Com produtos e projetos inovadores, Kidy projeta crescimento de 20% na produção

Já com uma parceria de anos com a Couromoda, a Kidy - marca de calçados infantis da cidade de Birigui/SP – chamou a atenção de lojistas e também da mídia por seus produtos e projetos inovadores, que incluiu uma área de experiência pensada para adultos. O estande esteve movimentado ao longo de todos os dias da feira de 2020.

“O primeiro dia da feira já deslanchou bem, incluindo a questão das mídias, o que para nós foi realmente muito bom. Tivemos bastante TVs procurando as nossas novidades e como posicionamento de marca para nós foi excelente. Os clientes também estão em busca das nossas tecnologias e inovações, então todo o trabalho que a gente fez foi reconhecido e o primeiro dia foi muito bom”, relatou Ana Frazati, responsável pelo marketing da Kidy.

“Além disso, estar na feira significa posicionamento de marca, negócios e também relacionamento, porque aqui conseguimos receber e ouvir o nosso cliente. Saber como está a loja dele e saber do mercado. É primordial estar na COUROMODA”, completou.

Em produtos, ela destacou dois projetos especiais da marca que aliam o calçado a games. “Para esta feira, trouxemos oBlocks Mania e CrazyTracks, que são produtos aliados a brinquedos e gamificação, porque assim a gente consegue envolver a criança 360 graus, com um produto que leva nosso próposito de saúde e conforto com brinquedo e game que é o que a ela gosta”.

Espaço de experiência
Outro ponto de destaque da Kidy na COUROMODA foi um espaço de experiência pensado e desenvolvido para o lojista compreender e vivenciar com mais propriedade o produto que oferece para seu cliente.

“A gente quis trazer a experiência para o adulto. Como nós estamos inseridosno mundo da criança, o nosso lojista vem e compra, mas não experimenta. Então a gente fez montou este espaço com o chão feito pelo produto que tem na nossa palmilha para ele poder pisas e sentir a experiência de usar o nosso produto”, ilustrou Ana.

“Ali também ele pode jogar os nossos games. Adulto normalmente não para com essa intuição, mas a gente fez um espaço para ele vivenciar este momento também.E a aceitação foi excelente”.

Expectativas
Quando perguntada sobre as expectativas da marca para 2020, a responsável pelo marketing foi categórica. “Gigantescas!”. Em 2019 a Kidy estabeleceu uma joint venture com a China e espera um crescimento significativo. “Temos produzido aqui e mandado para lá, ou seja, o caminho inverso. Um aumento de 20% de produção é o que a gente prevê para 2020”, finalizou Ana Frazati.