Home > Notícias
17/12/2018

Confiança no novo Brasil e no Governo Bolsonaro

A Couromoda volta à cena no início de janeiro, em São Paulo, reunindo os líderes da indústria e do varejo de calçados e acessórios de todo o Brasil para a maior feira e fórum do setor e primeiro grande evento econômico em 2019 no país. Com expectativas altamente positivas e o maior nível de confiança do empresariado nos últimos oito anos, vamos encontrar o Brasil dando os primeiros passos do que deve ser um momento de forte retomada dos negócios, seja no mercado doméstico ou nas exportações.

A eleição do Presidente Jair Bolsonaro trouxe um novo ânimo para a economia e a definição do seu ministério e área econômica reforça as expectativas promissoras para este novo Brasil que está se desenhando, com uma equipe altamente qualificada que deve realinhar o país com os grandes players globais, marcando o desenvolvimento do mercado interno e retomando as exportações de manufaturados.

Neste contexto, a Couromoda, que tem liderado ações de promoção comercial setorial ao longo dos últimos 45 anos, tem papel fundamental, ao reunir os decision makers no Expo Center Norte para fazer negócios e definir as metas para o ano de 2019.

Atributos do setor
Forte gerador de empregos e de divisas, o setor coureiro-calçadista pode dar respostas rápidas, abastecendo o consumo interno, retomando as exportações e abrindo postos de trabalho. São muitos os players no Executivo e no Legislativo que conhecem a indústria e o varejo de calçados e que devem desempenhar papel importante neste Novo Brasil que se desenha para o futuro.

Contamos com eles para levar ao Presidente Jair Bolsonaro e à sua Equipe Econômica a mensagem de confiança de um setor que tem tradição centenária e que acredita em um futuro melhor para todos os brasileiros.

Esperamos todos na 46ª edição da Couromoda.

Bom final de ano, bons negócios e boa feira!

Francisco Santos | Empreendedor, Fundador e Presidente
COUROMODA Feira + Fórum